Ford presta homenagem a Le Mans com decorações específicas

A Ford apresentou uma série especial de “Decorações Comemorativas” para os Ford GT da Ford Chip Ganassi Racing, em antecipação à realização das 24 horas de Le Mans de 2019.

Cada um dos quatro Ford GT oficiais exibirá um novo conceito de decoração que comemora o sucesso da marca em Le Mans, tanto na actualidade como na década de 1960.

As 24 horas de Le Mans de 2019 constituem a última participação no evento no âmbito do actual programa dos Ford GT oficiais, assinalando o fim de mais um grande capítulo na história dos Ford oficiais em Le Mans.

Quando os quatro Ford GT oficiais chegarem ao famoso Circuito de La Sarthe, em Le Mans, ao final do dia de hoje, serão vistos pela primeira vez com as novas decorações, cada uma com o seu significado especial.

Este quarteto será também acompanhado por um quinto Ford GT, inscrito na classe GTE Am pela Keating Motorsports.

Os Ford GT estarão em pista com as suas novas decorações comemorativas já no próximo domingo (2 de Junho) para o Teste Oficial Le Mans. Os fãs poderão seguir a corrida de 24 horas (15 e 16 de Junho) em directo a partir das imagens de bordo dos Ford GT, graças ao Ford Le Mans Livestream, disponibilizado pela marca pelo quarto ano consecutivo.

Anterior Chama-se Wraith Eagle VII e é uma nova série especial da Rolls-Royce
Próximo Capa - junho de 2019

Artigos relacionados

Elemental RP1: Novo recordista de Nürburgring a caminho?

A Elemental, pequena companhia de veículos desportivos, quer arrebatar o título de modelo de produção em série mais veloz no traçado de Nürburgring.

Lamborghini Hurácan Spyder estreia-se em Frankfurt

A Lamborghini vai revelar no próximo Salão de Frankfurt a versão descapotável do Hurácan, lançando como repto a indicação de que “O céu nunca mais vai ser o mesmo”.  O

Marcus Kikisch é o novo Diretor de Comunicação da HME

A Hyundai Motor Europe (HME) nomeou Marcus Kikisch novo Diretor de Comunicação de Marca, como parte do realinhamento estratégico da Hyundai.