Ford presta homenagem a Le Mans com decorações específicas

A Ford apresentou uma série especial de “Decorações Comemorativas” para os Ford GT da Ford Chip Ganassi Racing, em antecipação à realização das 24 horas de Le Mans de 2019.

Cada um dos quatro Ford GT oficiais exibirá um novo conceito de decoração que comemora o sucesso da marca em Le Mans, tanto na actualidade como na década de 1960.

As 24 horas de Le Mans de 2019 constituem a última participação no evento no âmbito do actual programa dos Ford GT oficiais, assinalando o fim de mais um grande capítulo na história dos Ford oficiais em Le Mans.

Quando os quatro Ford GT oficiais chegarem ao famoso Circuito de La Sarthe, em Le Mans, ao final do dia de hoje, serão vistos pela primeira vez com as novas decorações, cada uma com o seu significado especial.

Este quarteto será também acompanhado por um quinto Ford GT, inscrito na classe GTE Am pela Keating Motorsports.

Os Ford GT estarão em pista com as suas novas decorações comemorativas já no próximo domingo (2 de Junho) para o Teste Oficial Le Mans. Os fãs poderão seguir a corrida de 24 horas (15 e 16 de Junho) em directo a partir das imagens de bordo dos Ford GT, graças ao Ford Le Mans Livestream, disponibilizado pela marca pelo quarto ano consecutivo.

Anterior Chama-se Wraith Eagle VII e é uma nova série especial da Rolls-Royce
Próximo Capa - junho de 2019

Artigos relacionados

Aliança Renault-Nissan adquire empresa francesa especializada em software

A Aliança Renault-Nissan adquiriu a empresa francesa Sylpheo, especializada no desenvolvimento de software, com o objetivo de acelerar a expansão dos seus programas de automóveis conectados e de serviços de mobilidade.

Novo Mercedes-Benz Classe E quase pronto

Com o Mercedes-Benz Classe E já sem grandes segredos no que à estética diz respeito, atendendo à sua apresentação prévia no Salão de Detroit e à sua mais recente passagem

David Coulthard mostra como dominar um Ariel Atom

Numa promoção à Corrida dos Campeões (Race of Champions), David Coulthard aproveitou para se divertir ao volante de um Ariel Atom. Num dos percursos daquele evento, o ex-piloto de Fórmula