Ford nega que Mondeo tenha os dias contados

A Ford já veio negar notícias que vieram a público veiculadas pelo Sunday Times que garantiam que a empresa da oval azul estaria a ponderar cortes na sua divisão europeia e que, nesse seguimento, poderia colocar fim a dois monovolumes da gama e ainda tirar de cena o Mondeo.

A marca já veio negar que este último modelo esteja a desaparecer. Antes pelo conrário, veio afirmar que pretende reforçar a aposta neste sedan, através de uma renovação de geração que será apresentada até final deste ano.

Ou seja, em vez da morte do Mondeo, teremos uma revitalização em que ele ganhará ainda mais força para concorrer com rivais como o Renault Talisman, o Opel Insignia ou o Volkswagen Passat.

A marca afirmou mesmo num comunicado de imprensa que existem melhorias preparadas para o Mondeo antes do final do ano, como motores, parte estética e melhorias na gama híbrida.

Anterior Brisa com nova campanha de segurança rodoviária
Próximo Transição do ciclo NEDC para WLTP ajudou mercado a crescer em agosto

Artigos relacionados

Opel Karl FlexFuel propõe autonomia reforçada e custos mais baixos

A Opel lançou uma versão a GPL (Gás de Petróleo Liquefeito) do citadino Karl, oferecendo assim uma proposta alternativa que reduz emissões de CO2 e maior economia. Desta forma, reforça a

Campanha ‘Novo Volvo XC40 – nada mais do que precisas’ arranca hoje em Portugal

Uma campanha disruptiva, que apresenta uma nova versão do tema ‘My Favorite Things’ do clássico ‘Sound of Music’.

Porsche Mission E que aí vem terá preço semelhante ao do Panamera

O CEO da Porsche, Oliver Blume, revelou que o Mission E vai ter um preço idêntico ao do Porsche Panamera, numa entrevista dada à Car Magazine.