Ford em destaque no Web Summit de Dublin

Ford em destaque no Web Summit de Dublin

A Ford está a procura de novas aplicações para o seu sistema SYNC, tendo lançado um desafio de 24 horas para a criação ou adaptação de aplicações àquele sistema de infoentretenimento. Esta competição vai decorrer ao longo do Web Summit, uma das conferências mais importantes do mundo em matéria de tecnologia e ideias daquele segmento.

A presença da Ford naquele evento não se limita a esse desafio, uma vez que o presidente executivo da marca norte-americana, Bill Ford, também estará presente na inauguração da conferência de Dublin, entre 3 e 5 de novembro e que deverá atrair mais de 22 mil pessoas de 110 países.

Ford irá discursar no evento de abertura e também participar em encontros com os engenheiros responsáveis pelas aplicações para debater não só na vertente tecnológica como no futuro da mobilidade sustentada e nos seus impactos na vida das pessoas.

Já o desafio, por seu turno, começará às 09:00 do dia 2 de novembro e dará aos participantes apenas 24 horas para que proponham novas ideias ou que adaptem as suas aplicações de iOS e de Android para funcionamento no sistema SYNC da Ford. O vencedor terá um prémio monetário de 75.000 euros e a oportunidade de desenvolver novas aplicações em conjunto com a Ford.

O desafio SYNC AppLink de Dublin será o primeiro evento deste tipo celebrado na Europa e dará continuidade a outros eventos SYNC com engenheiros que desenvolvem aplicações que já se realizaram na Austrália, Brasil, China e Estados Unidos, estando já previso um outro desafio do mesmo género em Tel Aviv (Israel).

Anterior Mitsubishi despede-se do Lancer Evolution com edição final
Próximo Mitsubishi eX Concept antecipa futuras tecnologias e estilo arrojado

Artigos relacionados

Renault quer lançar City K-ZE elétrico na Europa

No Salão de Xangai deste ano, que aconteceu em abril, a Renault mostrou a sua intenção de lançar uma versão europeia do City K-ZE.

Nissan mostra protótipo de bola de golfe infalível

A Nissan retirou do golfe os temidos “stresses do putter” com o seu mais recente e inovador protótipo, a bola de golfe Nissan ProPILOT.

Audi TT Roadster/TTS Roadster

Descobrir novos prazeres Ágil e muito dinâmico, o novo TT Roadster tem uma capota leve e rápida a abrir e fechar. As combinações motor/transmissão apostam tudo na eficácia e prazer

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário