Ford apresenta Puma com soluções mais premium

O novo Ford Puma Titanium X irá estrear-se em Frankfurt com soluções de conforto e conveniência premium, incluindo, de série, capas de bancos removíveis, bancos com massagem lombar e carregamento wireless de equipamentos.

A versão mais equipada Puma Titanium X inclui, também, elementos de estilo exclusivos, como sejam detalhes com efeito de madeira e jantes de liga leve de 18 polegadas Pearl Grey.

A avançada tecnologia Ford EcoBoost Hybrid de 48 volts coloca em destaque toda a eficiência do novo Puma, em termos de economia, performance e prazer de condução.

Entre as sofisticadas tecnologias de apoio à condução da Ford incluem-se, de série, uma versão mais evoluída do Sistema de Manutenção de Faixa e do de Assistência Pré-Colisão com Detecção de Peões.

As engenhosas soluções de arrumação de bagagem, integradas num amplo espaço de carga, estão entre as inovações desenvolvidas para o efeito após uma interacção de proximidade com consumidores.

Anterior Opel lança serviços OpelConnect
Próximo Alpine mostra A110 Rally desenvolvido pela Signatech

Artigos relacionados

Skoda aposta na animação para toda a família

O Skoda Family Funpark é um roadshow itinerante, um espaço dedicado à família com diferentes atividades, que irá percorrer o país de norte a sul.

CUPRA e-Racer vence prémio marca automóvel 2018

O CUPRA e-Racer, o primeiro Carro de Turismo elétrico, ganhou o prestigiado prémio de design German Design Council’s Automotive Brand Contest 2018, na categoria Concepts.

Renault Kangoo Z.E. com autonomia reforçada e novas funcionalidades

A Renault disponibiliza já em Portugal o novo Kangoo Z.E., furgão elétrico que propõe uma autonomia aumentada em mais de 50 por cento para os 270 quilómetros no ciclo NEDC, em contraponto com os anteriores 170 quilómetros.