Force India a caminho de se tornar Force One?

Force India a caminho de se tornar Force One?

A Force India poderá estar em vias de mudar de nome, passando a denominar-se Force One. A informação é revelada pelo site britânico Autosport, que dá conta da existência de procedimentos para a mudança de denominação da equipa para Force One, com ramificações para diversas áreas de negócios.

Assim, ainda de acordo com o site britânico, foram descobertos documentos de registo de nomes Force One Grand Prix, Force One Racing, Force One Team, Force One Technologies, Force One Hospitality e Force One Brand.

A equipa, por intermédio de um dos seus representantes, Otmar Szafnauer, não confirmou esta intenção, mas deixou a porta aberta para a possibilidade de a Force India se passar a denominar Force One.

“Se escolhermos um nome que esteja diretamente ligado à Force India, mas que não seja Force India, isso poderá ser um passo simples em frente”, é citado no Autosport, apontando-se como motivo plausível para esta ideia a procura mais simples de patrocínios, algo que com a denominação India no nome parecia não ser simples.

Os pedidos de registo foram efetuados por um parceiro de negócios de longa data de Vijay Mallya, CEO da companhia, Thiruvannamalai Laskshimi Kanthan. Contudo, mudar de nome poderá não ser assim tão simples, uma vez que esse procedimento requer a aprovação por parte da Comissão de Fórmula 1 além da aceitação das outras equipas.

Anterior Rolls-Royce Dawn tem lado negro com 600 CV
Próximo Range Rover Velar também com motor 2.0 de 300 CV

Artigos relacionados

Novo Audi R18: O triunfo em Le Mans como objetivo

A Audi apresentou a sua nova ‘arma’ para o Mundial de Endurance (WEC) de 2016, o R18, modelo com que procura recuperar a superioridade sobre a sua marca ‘irmã’, a

Boas sensações? Tente esquecer os beijos, o futebol e meta-se num carro desportivo

A Ford desenvolveu uma pesquisa com base num protótipo único e exclusivo, o Ford Performance Buzz Car, nada menos do que um Ford Focus RS altamente personalizado.

Com vídeo | Primeiros clientes europeus recebem o seu Supercarro Ford GT

Em abril de 2016, 6.506 entusiastas de automóveis de todo o mundo candidataram-se para adquirir um dos primeiros 500 supercarros Ford GT de produção.