Fiat renova furgão Talento

À semelhança do que sucedeu com o Trafic, do qual é irmão, o Fiat Talento foi alvo de uma renovação estética e mecânica que o atualiza face às novas exigências de emissões de poluentes.

Assim, o renovado Talento passa a contar com o bloco de 2 litros EcoJet, que satisfaz a norma Euro6d-Temp e se carateriza pela redução de consumo de combustível até 11%, com uma melhor potência e binário do que o seu antecessor de 1.6 litros.

Este novo motor passa a estar disponível em três níveis de potência, 120 CV com um binário de 320 Nm, 145 CV e 350 Nm e 170 CV com 380 Nm.

A sua gama em Portugal abrange vários tipos de carroçarias, desde furgões com tejadilho alto e baixo, transporte de passageiros até nove lugares, cabina dupla com seis lugares e chassis cabina com plataforma e duas alternativas de comprimento, duas de altura e duas distâncias entre eixos.

Combinando estes elementos, o renovado modelo pode ser personalizado de forma a ir ao encontro de todas as exigências de transporte ligeiro, oferecendo volume de carga entre 5,2 e 8,6 metros cúbicos, peso bruto entre 2,80 e 3,05 toneladas e capacidade de carga que pode chegar aos 1266 kg.

 

Anterior GLS 63 4Matic+ é a nova coqueluche da Mercedes-AMG
Próximo CUPRA inaugura primeira garagem no México

Artigos relacionados

Revista Comerciais & Pesados Nº6 chega hoje às bancas

A sexta edição da revista Comerciais 6 Pesados, dedicada ao mundo do transporte e a tudo o que tem a ver com produto nestes segmento de mercado, chega hoje à banca com diversos motivos de interesse.

Renault Kangoo Z.E. com autonomia reforçada e novas funcionalidades

A Renault disponibiliza já em Portugal o novo Kangoo Z.E., furgão elétrico que propõe uma autonomia aumentada em mais de 50 por cento para os 270 quilómetros no ciclo NEDC, em contraponto com os anteriores 170 quilómetros.

Fiat Tipo já está disponível em Portugal

O Fiat Tipo apresta-se a iniciar a sua comercialização em Portugal, encontrando-se com duas motorizações turbodiesel Multijet II de 1.3 litros com 95 cv e 1.6 litros com 120 cv,