Fãs da SEAT vêem Tarraco em exclusivo

Bestial”, “estupendo”, “magnífico”, “bonito”, “enorme”. Nos mais diversos idiomas, mas com o mesmo sentimento. A SEAT decidiu mostrar em exclusivo o seu novo modelo, o SEAT Tarraco, a dez seguidores internacionais da marca. Vindos do Reino Unido, França, Itália, Alemanha e Espanha, estes fãs tiveram a oportunidade de conhecer em primeira mão o terceiro SUV da marca antes da sua apresentação internacional. Foram estas as suas reações ao verem o veículo que completa a ofensiva SUV da empresa:

Depois de receberem o convite para conhecerem as instalações de Martorell, os fãs da SEAT são confrontados com uma situação inesperada. Enquanto entram numa sala à meia-luz recebem instruções misteriosas: “Entrem, sentem-se e desfrutem”. Em pares, à vez, os seguidores entram no auditório da empresa. “Está tudo escuro. Não se vê nada”, comenta com apreensão um deles. “O que está a acontecer aqui?”, acrescenta outro ao sentar-se na cadeira.

Tarraco, que significa Tarragona em latim, é o primeiro modelo da SEAT escolhido por votação popular. Participaram mais de 146.000 seguidores na fase final da iniciativa #SEATseekingName.

Com o novo SEAT Tarraco, que será revelado em Tarragona no próximo 18 de setembro, a empresa acrescentará mais um novo modelo à maior ofensiva de produto realizada até à data e completará a gama SUV, que já conta com o Ateca e o Arona, com um veículo de grandes dimensões, com até 7 lugares.

A ofensiva de produto arrancou em 2016 com o lançamento do Ateca e prolongou-se em 2017 com a atualização do Leon, a quinta geração do Ibiza e com o novo crossover Arona. O SEAT Tarraco será lançado no mercado no final deste ano.

Anterior Exportação de componentes de automóveis aumenta
Próximo Capa agosto 2018

Artigos relacionados

Opel GT Concept surge em primeiro teaser

A grande proposta da Opel para o próximo Salão de Genebra virá em forma de um concept. Será o Opel GT Concept que, além de poder vir a resultar num

Sebastian Vettel garante primeira pole com a Ferrari

Sebastian Vettel garantiu a sua primeira pole position com a Ferrari, ao realizar o melhor tempo na sessão de qualificação para o GP de Singapura, ao longo da qual os

Mais um recorde para Rainer Zietlow e a Volkswagen Amarok

Mais um recorde para o aventureiro Rainer Zietlow. Aos comandos da sua Volkswagen Amarok V6 TDI, conduziu de Dakar a Moscovo em apenas três dias, quatro horas e 54 minutos.