• Estudantes criam citadino radical Skoda Element
  • Estudantes criam citadino radical Skoda Element

Estudantes criam citadino radical Skoda Element

Os alunos da escola vocacional da Skoda criaram um concept radical baseado no Citigo sem portas e sem tejadilho, mas com motor elétrico, para uma visão muito especial de citadino futurista.

O Element, que representou cerca de 1.500 horas de trabalho, foi elaborado por 21 alunos do projeto levado a cabo pela marca checa que permite a jovens estudantes tirarem partido das ferramentas da Skoda para desenvolverem os seus próprios conhecimentos. Este concept começou a ganhar forma em outubro de 2016, surgindo como uma forma diferente de viver a mobilidade elétrica com um motor elétrico de 60 kW (82CV) retirado do Volkswagen e-up! e bateria de 18.7 kWh.

Com suspensão elevada face ao Citigo normal, este Element tem apenas dois lugares.

Anterior Audi pensa em novo superdesportivo elétrico
Próximo Audi E-Tron Sportback mostra-se no cimo de edifício

Artigos relacionados

Grupo FCA abre concessionário FXP em Loures

A FXP Loures é o mais recente concessionário representante das marcas da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) e abriu portas no dia 10 de dezembro, no concelho de Loures.

Toyota Mirai serviu de ‘Carro Zero’ no Rali da Alemanha

Já é sabido que a Toyota se prepara para ingressar no Mundial de Ralis (WRC) em 2016, com um Toyota Yaris, mas no passado Rali da Alemanha também já marcou

Opel Astra recebe mais recente tecnologia de ‘Cruise Control’ Adaptativo

O novo sistema estará disponível nas variantes de cinco portas e Sports Tourer equipadas com caixa automática de seis velocidades.