• Estudantes criam citadino radical Skoda Element
  • Estudantes criam citadino radical Skoda Element

Estudantes criam citadino radical Skoda Element

Os alunos da escola vocacional da Skoda criaram um concept radical baseado no Citigo sem portas e sem tejadilho, mas com motor elétrico, para uma visão muito especial de citadino futurista.

O Element, que representou cerca de 1.500 horas de trabalho, foi elaborado por 21 alunos do projeto levado a cabo pela marca checa que permite a jovens estudantes tirarem partido das ferramentas da Skoda para desenvolverem os seus próprios conhecimentos. Este concept começou a ganhar forma em outubro de 2016, surgindo como uma forma diferente de viver a mobilidade elétrica com um motor elétrico de 60 kW (82CV) retirado do Volkswagen e-up! e bateria de 18.7 kWh.

Com suspensão elevada face ao Citigo normal, este Element tem apenas dois lugares.

Anterior Audi pensa em novo superdesportivo elétrico
Próximo Audi E-Tron Sportback mostra-se no cimo de edifício

Artigos relacionados

Massa segue na Williams; Bottas com ‘porta aberta’ para a Mercedes

O mistério em torno de quem irá substituir Nico Rosberg na Mercedes está agora mais perto de ser clarificado, uma vez que uma das peças do intrincado xadrez, que entretanto teve lugar, se moveu de forma importante.

CMV eletrificada com Toyota Prius Plug-in e Yaris Híbrido

No início deste mês de dezembro, a Toyota através da Caetano Auto Empresas entregou à Câmara Municipal de Valongo, cinco viaturas Toyota Prius Plug-in e um Yaris Híbrido, alargando assim a sua frota com veículos eletrificados.

Lexus LS 500h estreia sistema híbrido Multi Stage

O futuro topo de gama LS 500h da Lexus vai ser o primeiro a recorrer ao sistema Híbrido Multi Stage, uma tecnologia revolucionária que eleva o desempenho.