Estoril Classics 2019 com Fórmula 1 em dose dupla

A edição de 2019 do Estoril Classics, já marcada para os dias 12 e 13 de outubro, vai trazer ao Autódromo do Estoril uma dose dupla da categoria máxima do Automobilismo. De seguida podem encontrar todas as informações, bem como o cartaz de apresentação e algumas fotografias.

O evento organizado pela ATC – Associação de Turismo de Cascais, voltará a ser um evento marcante no panorama internacional dos amantes de viaturas históricas, pois no mesmo fim-de-semana teremos diversas competições em circuito, rally e um concurso de elegância. Foram estes os motivos de interesse dos 65.000 espectadores de 2018, vindos de toda Europa, esperando-se que este número volte a ser batido em 2019.

No Autódromo do Estoril, 2019 terá um conjunto de provas em pista de grande qualidade para além das muitas surpresas para toda a família que o paddock irá revelar.

No Autódromo do Estoril, mais de 150 automóveis de competição históricos, avaliados em cerca de 40 milhões de euros e equipas representando mais de 20 nacionalidades diferentes, irão competir ao longo de dois dias, num completo programa que irá incluir 14 corridas.

Anterior Ford reforça furgões híbridos e elétricos como solução prática para limpar o ar
Próximo Hyundai e Saudi Aramco colaboram em Hidrogénio

Artigos relacionados

Hyundai i20 R5 cumpre primeiro teste em pisos de asfalto

A Hyundai Motorsport deu mais um passo em frente na evolução do seu i20 R5 de nova geração, ao levar a cabo com sucesso uma sessão de testes em asfalto

Finalistas do Carro do Ano Mundial já são conhecidos

Será no Salão de Nova Iorque, a 13 de abril, que será dado a conhecer o novo Carro do Ano Mundial, troféu do qual se conhece já a lista de finalistas.

Gama desportiva da Hyundai vai crescer nos próximos dois anos

A Hyundai vai mesmo ter mais modelos desportivos com a submarca ‘N’, com novas versões mais dinâmicas no horizonte prestes a juntarem-se ao i30 N cuja revelação está para breve.