Este é o novo BMW M8 Gran Coupé Competition

A BMW mostrou um M8 Gran Coupé, a versão desportiva do modelo de quatro portas que concorre diretamente com o Porsche Panamera ou o Mercedes-AMG GT 63 de quatro portas.

Discreto, este modelo mostra uma grelha em preto com entradas de ar de maiores dimensões, espelhos de formato mais aerodinâmico, tejadilho em plástico reforçado a fibra de carbono, jantes de 20 polegadas, para-choques traseiro de formato mais agressivo, spoiler na tampa da mala e quatro ponteiras de escape.

No interior, destaque para os bancos M Sport, volante em couro M e punho da caixa M. Há apontamentos em fibra de carbono, luz ambiente, carregamento para smartphones por indução, instrumentação com ecrã de 12,3 polegadas, ecrã principal de 10,25” e head-up display.

A edição de lançamento First Edition é limitada a 400 exemplares com cor Individual Aurora Diamond Green metalizada com detalhes em Gold Bronze, jantes especiais, soleira específica e revestimentos em Taruma Brown Merino.

O novo desportivo da BMW conta com um motor V8 biturbo de 4.4 litros acoplado a uma caixa automática M Steptronic de oito velocidades – com versões de 600 CV e 750 Nm de binário e, a mais potente Competition, com 620 CV e 750 Nm de binário.

A produção do BMW M8 Competition Gran Coupé arranca já no próximo mês de novembro, estando as primeiras unidades disponíveis para entrega aos cliente no início de 2020.

Anterior Toyota e-Palette versão Tóquio 2020 vai transportar atletas olímpicos
Próximo Nissan Juke já tem preços para Portugal

Artigos relacionados

Volvo apresenta XC40 elétrico que chega a Portugal em 2021

A Volvo apresentou hoje o seu primeiro modelo 100% elétrico, o novo XC40 Recharge. Nos próximos 5 anos a Volvo Cars irá lançar um novo modelo 100% elétrico a cada ano.

Toyota Hilux com gama alargada a versões de três lugares

A Toyota passou a disponibilizar a versão da Hilux com habitáculo de três lugares com preços mais competitivos, juntando-se assim às carroçarias de Cabina Simples, Cabina Extra de quatro lugares e Cabina Dupla de cinco lugares.

Peugeot Fractal: a audição como parte da experiência de condução

A Peugeot revelou no Salão de Frankfurt o seu inovdor Fractal Concept, modelo revolucionário com que a marca de Sochaux procura demonstrar os seus novos atributos tecnológicos para aplicação futura. Com