Este é o Arkana, o SUV Coupé da Renault que vai ser vendido só na Rússia

A Renault iniciou a produção do seu SUV Coupé Arkana no mercado russo, único país onde será, para já, comercializado. Há outros mercados em equação, como o brasileiro ou o sul coreano.

Face ao concept desvendado no ano passado, o Arkana tem pequenas mudanças mas mantém o essencial como o tejadilho arredondado que desce até à tampa da mala, os grupos óticos dianteiros em LED e jantes de 17″.

A gama será composta por três níveis de acabamento e a carroçaria estará disponível em sete cores. No interior, volante e bancos dianteiros térmicos, um porta-bagagens com capacidade para 508 litros (1.333 litros se rebatidos os bancos traseiros).

Há sistema Multi-Sense que permite optar entre os modos de condução Eco, Sport e My sense. Em termos de motorizações, a gama faz-se em torno de um motor TCe a gasolina com 150 CV e 250 Nm de binário, combinado com a caixa X-Tronic. Realce para a tração integral All Mode 4×4-i e um chassis reforçado, com uma altura ao solo 208 mm, um ângulo de ataque de 18° e um ângulo de saída de 25°.

Anterior Skoda mostra Citigo-e, o primeiro elétrico da marca checa
Próximo BMW mostra X5 e X7 M50i

Artigos relacionados

McLaren 570S Coupé já está em fase de pré-produção

A McLaren vai dar início à fase de pré-produção do 570S Coupé, primeiro integrante da gama Sports Series de entrada na marca, antecipando dessa forma o seu lançamento no mercado.

BMW já vendeu mais de 100.000 unidades da gama ‘i’

Ao cabo de três anos da sua gama ecológica ‘i’, a BMW atingiu já a fasquia dos 100.000 automóveis vendidos ao abrigo da sua submarca, que se apresta a crescer

Noruega bate recorde de vendas de veículos elétricos

A Noruega continua a posicionar-se na liderança dos veículos elétricos com vendas que representam um terço dos carros novos vendidos no país em 2018.