Edição de novembro da Revista Carros & Motores chega amanhã às bancas

A edição de novembro da sua Revista Carros & Motores chega amanhã às bancas com muitas novidades para o leitor. A ver pela capa, reservamos para si o que o mercado automóvel mais procura neste momento.

Assim, temos em grande destaque o primeiro contacto com o novo Peugeot 208 que promete muito e que está à venda já em novembro.

Fomos a Amsterdão ter o primeiro contacto visual com o novo Toyota Yaris e podemos dizer-lhe que mudou muito e para melhor. Estivemos na Sardenha ao volante do novo Renault Zoe e fomos a Cascais ouvir o que a Porsche tinha para dizer sobre o novo Taycan, o primeiro elétrico da marca de Zuffenhausen.

Mas há muito mais, estivemos ainda aos comandos do novo Nissan Juke e testamos o novo VW Passat que se destaca na versão GTE. O novo BMW X1 também merece destaque nesta edição. Este mês também conduzimos o restyling do Land rover Discovery Sport.

Quanto a testes, este mês ensaiamos a edição dos 70 anos do Abarth 595 Essesse, o novo Kia XCeed 1.4 TGDi com caixa DCT, o Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 200d e temos ainda dois comparativos.

Colocámos à prova dois dos SUV mais baratos do mercado com motores a gasolina, Dacia Duster e Suzuki Vitara e ainda um frente-a-frente entre o Ford Focus e o Skoda Scala, ambos com motores 1.0 Turbo. No dossier, destacamos as novidade que vão chegar entre o final de 2019 e 2020.

Anterior Mazda inicia vendas do 3 e do CX-30 com o novo motor Skyactiv-X
Próximo Capa - novembro 2019

Artigos relacionados

Toyota C-HR estreia campanha ‘Movimento Perfeito’

A Toyota aposta numa nova campanha publicitária para o seu mais recente SUV compacto, o C-HR, que chegou ao mercado no passado mês de novembro.

Mazda estabelece parceria com a Fundação do Gil

A Mazda Motor de Portugal e a Fundação do Gil iniciaram uma parceria que visa contribuir para o bem-estar das crianças e jovens que contam com o suporte desta organização.

Mitsubishi Ground Tourer SUV Concept antevê futuro modelo

A Mitsubishi especificou, recentemente, a sua estratégia de aposta no segmento dos SUV, dedicando-se a criar uma família completa de três gamas, com dimensões distintas. Para o Salão de Paris,