Edição de julho da Revista Carros & Motores chega hoje às bancas

A edição de julho da sua revista de automóveis favorita chega hoje às bancas de todo o país repleta de novidades. Como pode ver pela capa, contamos-lhe tudo acerca do novo Opel Corsa que surge, numa primeira fase, apenas em versão elétrica, para mais tarde se estender aos motores de combustão.

Mas há muito mais para ver nesta edição. Pode ficar a conhecer o novo BMW Série 1, a Peugeot 508 SW, o novo Renault Zoe, o BMW X1, o skoda Superb e o Citigoe iV.

Este mês ensaiámos o DS3 Crossback 1.2 Puretech, o Porsche 911 Carrera 4S, o Hyundai i30 Fastback na sua declinação mais desportiva N, o Audi A1 Sportback 30 TFSi com motor 1.0 de 116 CV e três cilindros, o novo Mercedes-Benz Classe A com o motor 1.4 Turbo a gasolina menos potente, o Ford Focus Active 1.0 Ecoboost e ainda o Suzuki Vitara 1.0 GLE 4WD.

O comparativo desta edição coloca frente a frente o Honda CR-V Hybrid contra o Mitsubishi Outlander PHEV.
No dossier deste mês destacamos a carrinha Kia Ceed e analisamos as suas principais concorrentes no aspeto dinâmico e no espaço.

Anterior Capa - julho de 2019
Próximo Novo SUV compacto da Ford vai chamar-se Puma

Artigos relacionados

Ford Fiesta WRC para 2017 apanhado em ensaios

Com as atenções dos adeptos do Mundial de Ralis (WRC) a centrarem-se nos novos Volkswagen Polo WRC, Hyundai i20 WRC, Citroën C3 WRC e Toyota Yaris WRC, quase que o Ford Fiesta na sua ‘vestimenta’ de ralis tem passado despercebido.

Concept Audi RS 7 Piloted Driving eleva patamares da condução autónoma

A condução autónoma parece ser uma tecnologia cada vez mais incontornável para a indústria automóvel a médio prazo, com as marcas a apostarem cada vez mais nestes sistemas para os

Renault e Dongfeng vão produzir elétrico para o mercado chinês

A Renault e a Dongfeng anunciaram a produção de um modelo 100 por cento elétrico destinado ao mercado chinês, naquele que é mais um passo para a implementação daquela tecnologia