CUPRA inaugura primeira garagem no México

Como parte integrante da sua expansão, a CUPRA estreia-se no país azteca com a abertura da primeira flagship store a nível mundial e com o lançamento do Ateca no mercado local.

A marca escolheu a Cidade do México para a abertura da primeira CUPRA Garage a nível mundial, um espaço exclusivo dedicado à marca automóvel onde os apaixonados pelo fenómeno poderão viver uma experiência única.

Simultaneamente, a marca abriu também seis Cupra Corners junto à rede de concessionários da SEAT no México.
Ao evento inaugural assistiram também os pilotos da CUPRA , Mattias Ekström e Jordi Gené, bem como os embaixadores da marca em padel, Fernando Belasteguín e Pablo Lima, que esta semana disputam, precisamente, o México Open do World Padel Tour.

A CUPRA Garage é um espaço com portas ao nível da rua, com uma área de 300 metros quadrados e com design contemporâneo, inspirado nos valores da marca de individualidade, sofisticação e performance. O espaço diáfano tem capacidade para expor seis veículos e conta com uma equipa de quatro Cupra Masters e de um responsável de vendas.

O espaço dispõe de uma área de experiência digital com um ecrã de 85 polegadas e tablets, que permitem aos clientes configurar o seu próximo automóvel, e ainda de algumas amostras de revestimentos.

Além disso, a CUPRA Garage conta com uma zona Racing onde estará em exposição o carro de competição Cupra TCR, bem como produtos e acessórios relacionados com corridas. A Cupra também dotou o espaço de um acesso direto à rua para a entrega de automóveis novos e para a realização de testes de condução. Por último, também conta com um corner SEAT, com a exposição de um modelo do construtor.

Além deste novo espaço, a marca tem atualmente com uma rede de seis CUPRA Corners em complemento à rede de concessionários SEAT no México, e com 13 CUPRA Masters dedicados a proporcionar a melhor experiência da marca aos clientes mexicanos na Cidade do México, Puebla e Guadalajara.

Anterior Fiat renova furgão Talento
Próximo Jeep Wrangler tem novo nível de equipamento Night Eagle

Artigos relacionados

Toyota eleita marca automóvel Cinco Estrelas em 2020

Automóveis e serviços inovadores, bem como o reconhecimento pela procura incessante da satisfação do cliente, estão na base das motivações para a Toyota ser eleita marca Cinco Estrelas em Portugal.

Entregas do novo Peugeot 2008 arrancam em janeiro

A Peugeot Portugal lança o novo 2008 já em janeiro de 2020.

Bentley Flying Spur já tem preços para Portugal

A Bentley iniciou em Portugal a comercialização do Flying Spur, a limousine de luxo da categoria dos Grand Turismo de quatro portas, que oferece a fusão perfeita de uma agilidade orientada para as prestações com um conforto e estilo exclusivo.