CUPRA estreia-se no World Padel Tour Portugal

Cascais recebe o maior evento internacional de Padel, o World Padel Tour 2019, e a marca CUPRA está presente como patrocinadora oficial. De 17 a 22 de setembro será possível assistir a uma das maiores competições de Padel e experienciar algumas atividades preparadas pela Marca.

Depois de integrar quatro dos melhores profissionais de Padel do mundo na sua tribo, – Fernando Belasteguín, Pablo Lima, Alejandra Salazar e Ariana Sánchez – a CUPRA sobe a fasquia com a sua associação a este desporto e presença neste evento. Através de uma parceria que perdurará pelos próximos três anos, a Marca torna-se o parceiro internacional oficial do circuito.

Com este passo, o espírito desportivo e competitivo que a CUPRA transmite, dentro e fora do autódromo, é agora transferido para os courts de Padel com um plano para promover a expansão internacional deste desporto. O Padel tem crescido exponencialmente em popularidade nos últimos anos.

Em Portugal, estima-se que haja cerca de 80.000 praticantes ocasionais e regulares e mais de 400 campos espalhados por todo o continente e ilhas. Com a CUPRA a fazer avanços no Padel, os jogadores podem viver o desafio de criar o seu próprio caminho em qualquer parte do mundo.

No Estoril, o torneio internacional decorre até ao dia 22 de setembro, e conta com um total de 96 duplas masculinas e 56 duplas femininas a disputar pelo título de Master.

Para além do CUPRA Ateca exposto junto ao court central, durante os próximos dias, nos Jardins do Casino Estoril, a Marca fará notar-se com o seu stand, num espaço aberto ao público, onde será possível qualquer visitante criar um Gif animado com os embaixadores CUPRA.

Anterior Rally de Vouzela eletrificado pela Hyundai
Próximo Centros Oficiais Porsche propõem programa Porsche Approved

Artigos relacionados

Novo Mercedes-Benz Classe E apresentado em Lisboa

A cidade de Lisboa foi escolhida pela Mercedes-Benz para a apresentação internacional do Mercedes-Classe E, modelo que foi revelado ao público no Salão de Detroit, em janeiro, e que surge

Volkswagen Tiguan preparado para dar continuidade ao sucesso

Preparado para prolongar o sucesso alcançado pelo atual modelo, a Volkswagen apresenta quatro variantes do novo Tiguan no Salão de Frankfurt: a versão desportiva R-Line, o clássico modelo On-road, a

Novo Suzuki Baleno será apresentado no Salão de Frankfurt

Procurando recuperar um lugar de destaque num segmento em que até recentemente esteve em muito boa posição, a Suzuki vai apresentar no Salão de Frankfurt a nova geração do Baleno,