CUPRA e FC Barcelona unem forças em aliança global

A CUPRA anuncia uma aliança global com o FC Barcelona tornando-se o seu parceiro exclusivo no setor automóvel e na área da mobilidade. A nova marca da SEAT une-se assim ao clube de futebol da sua terra natal através de uma aliança para as próximas cinco temporadas.

Trata-se de um acordo que vai além das colaborações habituais, baseando-se em três pilares estratégicos. Em primeiro lugar, os dois parceiros partilham a origem de Barcelona comungando da visão de impulsionar o nome da cidade por todo o mundo.

Em segundo lugar, as duas instituições promovem a inovação e o talento jovem. Por último, são duas marcas que partilham valores como a paixão, a ambição e a vocação global.

Desta forma, a aliança entre a CUPRA e o FC Barcelona servirá para gerar experiências únicas para a sua comunidade global de fãs, além de desenvolver projetos de mobilidade urbana à volta do estádio de Camp Nou.

Além de ser o seu Official Automotive and Mobility Partner em exclusivo, a CUPRA converter-se-á também num dos Global Official Partners do FC Barcelona. As duas marcas partilham o mesmo ADN, já que têm uma visão contemporânea baseada num estilo único e no alto rendimento.

O acordo inclui uma sala VIP para a CUPRA no Camp Nou para todos os jogos que o FC Barcelona dispute em casa, e será dada visibilidade à marca nas instalações do estádio. Além disso, a CUPRA tem prevista a instalação de um espaço temporário dedicado à marca no exterior do estádio para os seguidores do Barça.

Por outro lado, com o propósito de fomentar a inovação no setor da mobilidade, a SEAT, a CUPRA e o FC Barcelona desenvolverão em conjunto soluções de micromobilidade à volta do Camp Nou. As instalações do estádio servirão de laboratório de testes a projetos de mobilidade urbana em Barcelona.

Anterior Hyundai mostra rumo de futuro com o concept 45
Próximo Mercedes-Benz mostra teaser do novo GLE Coupé

Artigos relacionados

Ferrari revela LaFerrari descapotável

Após longos meses de expectativa, a Ferrari mostrou ao mundo como será o novo descapotável com base no LaFerrari, que ainda não tem designação concreta. A marca estará a reservar

Alpine A110 sobe a um novo patamar com a versão S

A Alpine começa, pouco a pouco, a recriar o seu novo A110. Depois do lançamento do modelo, começa a recriar-se com o lançamento de uma versão S.

Hyundai Carlino promove agilidade e robustez em ambiente urbano

Carlino: assim se designa a mais recente visão da Hyundai para as viaturas compactas vocacionadas para a mobilidade urbana. Este pequeno compacto de aspeto robusto que mistura os códigos de