‘Rebirth of an Icon’: Como a Ford afinou o motor do Focus RS

‘Rebirth of an Icon’: Como a Ford afinou o motor do Focus RS


Mais uma semana e mais um documentário referente ao processo de desenvolvimento do novo Ford Focus RS. O já conhecido ‘Renascer de um Ícone’, lançado pela marca norte-americana, aborda as diferentes etapas de criação do novo compacto desportivo com motor EcoBoost de 350 cv e tração integral para maior eficácia.

Desta feita, o documentário aborda o processo de afinação do motor e dos seus sistemas de controlo, nomeadamente a tecnologia de Partida Lançada, com os testes a serem efetuados no Centro Técnico da Ford em Dunton.

Anterior Genesis: a nova marca Premium criada pela Hyundai
Próximo Mazda CX-9 será revelado no Salão de Los Angeles

Artigos relacionados

CUPRA roda com e-Racer elétrico em circuito pela primeira vez

A CUPRA levou o e-Racer até ao circuito de velocidade em Zagreb (Croácia), com o objetivo de experimentar, pela primeira vez em ação, a integração das baterias elétricas na restante massa do veículo.

VÍDEO: Ben Collins mostra modo ‘Drift’ do novo Ford Focus RS

Ben Collins, piloto britânico de competição que ganhou notoriedade pela sua participação no programa de televisão Top Gear como o misterioso piloto de fato branco (The Stig), surge no mais

Toyota Gazoo Racing apresenta TS050 Hybrid para o Campeonato de Endurance

A Toyota Gazoo Racing irá continuar a testar os limites da tecnologia de eletrificação híbrida ao enfrentar o Campeonato Mundial de Endurance FIA 2018-19 (WEC) com a mais recente evolução do seu carro de competição o Toyota TS050 HYBRID.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário