Citroën mostra novidades no Salão de Xangai

Por ocasião do Salão de Xangai 2019, a Citroën comemora 100 anos de audácia e inovação, apontando ao futuro através da sua visão de futuro com a estreia na China do Ami One Concept, objeto de rutura com carácter único, 2 lugares e 100% elétrico, colocando a vertente digital no centro de uma nova experiência de mobilidade urbana, mais livre e serena, respondendo aos novos desafios do futuro, tema particularmente sensível na China.

A marca aproveitou para mostrar ainda uma gama renovada e adaptada às expetativas dos clientes chineses, assente na ofensiva SUV através do novo SUV C3-XR, ao lado do SUV C4 Aircross e do SUV C5 Aircross; ofensiva no segmento das berlinas, com uma evolução do C4 L, proposta que completa uma gama composta pelos modelos C-Elysée, C4, C5 e C6; exemplares que recorrem à Edição de Colecionador “Origins” e que exibem uma excecional coerência de estilo e conforto, assente em 100 anos de savoir-faire.

Anterior Opel alarga gsma Grandland X com versões Ultimate e IntelliGrip
Próximo Iveco é parceira oficial da Alfa Romeo Racing

Artigos relacionados

Toyota lança repto aos portugueses com a campanha do novo Corolla

Depois do sucesso, no fim de semana passado, da operação de Portas Abertas onde os clientes conheceram a nova gama Corolla, a Toyota lança um repto aos Portugueses com a nova campanha de comunicação.

Ferrari California T ainda mais ágil com pacote ‘Handling Speciale’

Procurando tornar a vertente dinâmica do California T ainda mais acutilante, a Ferrari lançou um pacote especial denominado ‘Handling Speciale’, com o qual as respostas deste modelo ficam ainda mais

“Scooters” elétricas da Lime já rolam por Lisboa

Vai passar a ser possível encontrar várias “scooters” ou trotinetes elétricas da Lime a percorrer as ruas de Lisboa.