Chama-se “The Ultimate Tire Slaying Tour” e é a maior produção de Ken Block

A maior produção de sempre de Ken Block era mesmo para ser grande e o Gymkhana 10 confirmou essas suspeitas: o ex-piloto de ralis utilizou cinco carros diferentes em cinco cenários distintos e queimou um número absurdo de pneus.

O resultado final são 19 minutos de vídeo que começam na Suécia, na localidade de Lulea Norrbotten, onde Ken Block “dá a mão” ao jovem Oliver Solberg (de 16 anos, filho do antigo campeão do mundo Peter Solberg) na neve. Além dos Estados Unidos da América – em Detroit, Los Angeles e na mítica Route 66 no Texas – Block tem ainda tempo para uns drifts em Guanajuato, no México.

Os carros que vai conduzindo ao longo do filme são, o Ford Mustang (1965) Hoonicorn V2 – V8 de 6.7 L com 1400 CV; o Hoonitruck F-150 (1977) – V6 de 3.5 L Twinturbo com 914 CV; o Ford Focus RS RX (2018) – 2.0 Turbo de 650 CV; o Ford Escort RS Cosworth (1991) – 2.0 Turbo de 645 CV; e o Ford Fiesta WRC – 1.6 Turbo de 380 CV.

Mas este “The Ultimate Tire Slaying Tour” é um verdadeiro queimar borracha até à destruição de pneus.
Não perca o vídeo no link abaixo

Anterior SEAT desvenda os segredos por debaixo do Cupra e-Racer
Próximo Mercedes-AMG mostra o novo A45 em vídeo embuído do espírito natalício

Artigos relacionados

Renault ZOE e-Sport Concept: Vitamina E(létrica) em Genebra

A Renault apresentou no Salão de Genebra o ZOE e-Sport Concept: um exemplar único de competição que beneficia da experiência adquirida pelo Grupo Renault no campeonato de Fórmula E ao longo dos últimos três anos.

Primeiros dados oficiais do novo Jeep Wrangler já foram revelados

Os primeiros dados oficiais do novo Jeep Wrangler foram revelados pelo site JL Wrangler Forums, tais como o sistema Trail Rail Management System e o Power Sliding Top.

Encomendas do novo Volvo XC40 ultrapassam já as 20.000 unidades

As encomendas do mais recente modelo da Volvo Cars estão a ser um verdadeiro sucesso à escala mundial.