Cepsa apresenta dispositivo profissional para pagamento de portagens

A Cepsa apresentou, no âmbito do Congresso da ANTRAM, o seu novo sistema de pagamento de portagens por satélite: StarRessa Sat. Trata-se de um dispositivo que permite integrar pagamentos e procedimentos administrativos realizados por transportadores profissionais durante as suas viagens internacionais.

O novo dispositivo eletrônico de cobrança de portagens é a recente novidade do portfólio StarRessa, a mais ampla proposta de serviços integrados para o setor do transporte rodoviário.

StarRessa Sat é uma solução de pagamento válida em Portugal, Espanha, França, Bélgica, Itália, Áustria e na fração da autoestrada A4 Cracóvia-Katowice na Polónia.

Entre os serviços que integram o equipamento, destaca-se a possibilidade de obter uma única fatura fiscal mensal com os consumos de cada país e a possibilidade de financiamento da taxa de IVA internacional (Faturação Líquida), evitando a espera do seu reembolso. Além disso, o StarRessa Sat também pode ser usado como meio de pagamento em parques de estacionamento e áreas de descanso vigiadas na Europa.

Javier López-Aranguren, diretor comercial da StarRessa destaca: “este lançamento é outro exemplo do grande compromisso da Cepsa para com o setor profissional e da nossa vocação internacional “.

A StarRessa Sat é a mais recente tecnologia a ser incorporada na plataforma de meios de pagamento StarRessa, que oferece diferentes funcionalidades num ambiente digital (contratação, faturação eletrónica, área reservada na web, dispositivo móvel) e é altamente segura, pois inclui vários mecanismos de segurança, controle de operações e alertas imediatos sobre situações irregulares.

Anterior Jo Stenuit nomeado Director Geral de Design da Mazda Europa
Próximo 90 horas Volvo Selekt estão de regresso já em novembro

Artigos relacionados

Volvo desdobra-se em campanhas para o V40 enquanto não chega o novo

A Volvo Car Portugal anuncia uma nova campanha comercial para um dos seus modelos mais bem-sucedidos de sempre – o best seller Volvo V40.

Aston Martin mostra novas imagens do Valkyrie

A Aston Martin publicou as primeiras imagens oficiais do novo Valkyrie, o hiperdesportivo desenvolvido em parceria com a equipa de Fórmula 1 da Red Bull e rival direto dos McLaren Speedtail e Mercedes-AMG One.

Volvo celebra 20 anos dos sistemas de tração integral

Além de estar a comemorar o 90º aniversário da sua fundação, a Volvo celebra também os 20 anos dos seus sistemas de tração integral AWD (All-Wheel Drive).