Centros Oficiais Porsche propõem programa Porsche Approved

Com o programa Porsche Approved, os Centros Porsche portugueses oferecem aos seus clientes a possibilidade de adquirir um Porsche usado de forma transparente, profissional e com a máxima confiança.

Os veículos Porsche Approved garantem todos os critérios de certificação quanto à sua origem, documentação e estado, cumprindo também totalmente os padrões de preparação técnica da Porsche.

A preparação dos veículos Porsche Approved é realizada apenas em instalações oficiais Porsche, sendo os únicos veículos comercializados por profissionais que podem contar com a Garantia Porsche Approved.

Esta garantia protege todos os veículos da marca até 15 anos de idade, garantido que o veículo superou a revisão de 111 pontos-chave e confirma que foram cumpridos os trabalhos de manutenção exigidos pela marca.

A cobertura tem validade internacional, sem limite de quilómetros, e está sempre vigente durante o período contratado, mesmo que o veículo troque de proprietário particular. Por isso, a Porsche afirma que “não podemos prever o futuro, mas sim garantir a sua qualidade”.

É fundamental ter em conta que esta garante a valorização do veículo, uma vez que, quando trocar de proprietário, o novo dono terá a segurança de levar um exemplar que foi minuciosamente cuidado pelas mãos especializadas dos profissionais que trabalham na Porsche.

Anterior CUPRA estreia-se no World Padel Tour Portugal
Próximo Hyundai realiza mega Hora H

Artigos relacionados

Ford confirma ‘ataque’ às 24 Horas de Le Mans

A Ford pretende encetar um ataque cerrado à categoria GT do Campeonato do Mundo de Endurance e às 24 Horas de Le Mans na temporada de 2016. A revelação do

Novo Ferrari LaFerrari Aperta filmado bem de perto

O novo Ferrari LaFerrari descapotável já há algumas semanas que deixou de ser um segredo, passando agora o mistério por saber qual será a designação desta variante ainda mais exclusiva do

SEAT vende unidades Leon TGI para a frota do grupo Dourogás

A SEAT formalizou a entrega de uma frota de viaturas Leon TGI, que junta a tecnologia híbrida de gasolina com GNC (Gás Natual Comprimido), à Dourogás, grupo que integra empresas de distribuição e comercialização de gás natural.