Carros & Motores é a revista automóvel líder absoluta de vendas em banca

A Revista Carros & Motores tem vindo a crescer nas vendas em bancas desde o seu lançamento em 2014.

Em quatro anos, conseguimos consolidar uma posição no mercado e tornamo-nos referência entre as revistas de automóveis e as revistas masculinas.

Como mostra o gráfico, a subida nas vendas tem sido imparável, com a média de 15 mil revistas vendidas em 2015 a passar para as 21 mil em 2018.

Tudo isto é resultado de um trabalho isento, feito por profissionais especializados e com larga experiência nesta área. Os agradecimentos são muitos, por isso não os podemos fazer de forma pessoal. A verdade é que o nosso objetivo é continuarmos a liderar os números da APCT com vendas reais e bem sustentadas.
Acima de tudo, obrigado a si que é nosso leitor

Anterior São estes os finalistas do Carro do Ano 2019 em Portugal
Próximo RR Velar agora disponível em versão SV Autobiography

Artigos relacionados

Novo monolugar da Haas F1 Team já superou testes de colisão da FIA

A Haas F1 Team, equipa que se vai estrear no Mundial de Fórmula 1 em 2016, anunciou que o seu primeiro monolugar superou os testes de colisão obrigatórios da Federação

Stefano Modena ‘aprova’ dinâmica do novo Nissan Micra

Stefano Modena nunca foi um dos pilotos de topo da Fórmula 1, mas com mais de 80 grandes prémios disputados tem larga experiência na competição automóvel.

IVECO lança gama de modelos a gás natural no Japão

A IVECO acaba de lançar no mercado japonês a sua vasta gama de veículos comerciais de mercadorias e passageiros movidos a gás natural, tendo marcado presença no “Japan Truck Show” (10 a 12 de Maio) onde expôs o Stralis NP 400 e a gama Daily Blue Power.