Campanha de lançamento da Volvo V60 já arrancou

Arrancou esta semana em Portugal, a campanha “Nova Volvo V60 – Protege quem é importante para si”

Esta emotiva campanha revisita os “valores Volvo”, apela à família, às pessoas e ao que realmente importa – a segurança daqueles de quem mais gostamos: “Não há duas pessoas iguais. Mas, no essencial, somos muito parecidos.

Queremos ser felizes, prosperar, partilhar momentos com aquelas pessoas especiais, que queremos manter seguras, para sempre, junto de nós. Nova Volvo V60 protege quem e importante para si.

Associado ao lançamento, a campanha apresenta também uma proposta de renting exemplificativa para a versão D3 Momentum com Cxa. manual, por 395€/mês a 36 meses/60.000 Kms. Esta campanha estará em vigor até 31/10/2018.

Poderá ver o filme de 30’’ no canal de YouTube da Volvo Portugal: https://youtu.be/Db9Ggcnbumk

Anterior DS mostra primeira imagens oficiais do 3 Crossback
Próximo Nova carrinha da Kia é uma shooting brake com base no Ceed

Artigos relacionados

Mitsubishi Motors entrega 175 L200 ao ICNF

A Mitsubishi Motors entregou 175 viaturas Mitsubishi L200 ao Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), das quais 64 foram entregues no passado dia 13, em Pampilhosa da Serra.

Toyota Gazoo Racing ao ‘ataque’ do Dakar

A Toyota Gazoo Racing anunciou a sua participação na edição 2017 do Dakar por via da sua divisão sul-africana com ambições ao triunfo por intermédio das duplas Giniel de Villiers/Dirk von Zitzewitz e Nasser Al Attiyah/Matthieu Baumel.

Concepts da Audi abrilhantam exposição de clássicos em Essen

A Audi Tradition vai levar até ao Techno Classica de Essen, um dos maiores salões de veículos clássicos do mundo, duas das suas principais relíquias do passado, o Audi quattro