Brisa e Leaseplan anunciam parceria

A Brisa e a LeasePlan anunciaram esta quinta-feira na Web Summit o lançamento de uma parceria, com vista à criação de um portal auto, dedicado a ofertas automóvel, com foco no cliente particular. O objetivo é proporcionar uma nova experiência digital aos clientes Brisa e LeasePlan, através de serviços inovadores, eficientes e seguros.

Esta parceria entre a Brisa e a LeasePlan tem como base a confiança já consolidada em ambas as marcas e pretende colocar ao serviço do cliente as mais variadas ferramentas tecnológicas ligadas ao setor automóvel.

Partindo do know-how da LeasePlan no mercado de Renting e do largo conhecimento da Brisa trazido pelo ecossistema Via Verde no que respeita às necessidades do mercado nacional, ambas as empresas trabalham agora em conjunto, na perspetiva de lançarem em breve algumas ofertas digitais inovadoras.

Numa primeira fase, foram definidos os principais ativos capitalizados por cada uma das partes. Desta forma, haverá, por exemplo, uma consolidação e agregação de ofertas Auto em mercados fragmentados, que nasce das sinergias da Brisa e da LeasePlan, tanto nas soluções de mobilidade e segurança rodoviária como na experiência de gestão de frotas.

Esta é mais uma parceria anunciada pela Brisa este ano, depois de em maio ter sido anunciada a parceria com a Fidelidade, para o setor dos seguros digitais, também denominados, smart insurance.

Anterior Hyundai Kauai HEV Hybrid já está à venda em Portugal
Próximo SEAT Portugal alcança novo valor recorde

Artigos relacionados

Gama Ford Focus com edições especiais Red e Black

A Ford lançou duas novas versões de maior dinamismo para a sua gama Focus cinco portas e carrinha, denominadas Red Edition e Black Edition, as quais se diferenciam pelo contraste

Audi trabalha na produção de combustíveis alternativos

A Audi está convencida do potencial de combustíveis como o e-gas, a e-gasolina e o e-Diesel, ou seja, a marca alemã reforça a aposta nas estratégia de e-combustíveis.

Programa de usados Toyota Plus com ofertas especiais

Até final de novembro, a Toyota propõe um desconto de até 2.500€ na aquisição do modelo usado Auris, Yaris e AYGO. Com preços do irreverente AYGO desde 10.250 euros.