BMW Série 3 vai parar ao rio porque o dono queria um Jaguar

Esta é uma história rocambolesca que nos chega da India. Um jovem da cidade de Yamuna Nagar, no norte do país, atirou um BMW ao rio depois dos seus pais lho terem oferecido. O motivo dest ação inexplicável é o facto do jovem em questão querer um Jaguar ao invés de um BMW.

O carro, valorizado em mais de 40 mil euros, acabou afundado no caudal do rio Yamuna, muitp perto da sua cidade. Ao que parece, o jovem não gostou do presente porque queria um Jaguar, e conduziu o BMW água adentro enquanto gravava tudo com o telemóvel para poder mostrar ao pai.

Rapidamente, os serviços de resgate retiraram o rapaz de dentro do carro e salvaram-no. Uma vez a salvo, foi detido pela polícia.

As razões que o levaram a tamanha “malvadez” tem a ver com o facto do rapaz querer um Jaguar de presente em vez de um BMW… uma ação que a própria razão desconhecer.

Anterior Porsche mostra Cayenne Turbo S-E Hybrid com 680 CV
Próximo Hyundai IONIQ mantém classificação máxima nos testes Euro NCAP

Artigos relacionados

Hyundai Lafesta estreia novo design mais sensual da marca

Desvendado no Salão de Pequim, na passada quarta-feira, o novo Hyundai Lafesta mostra o design Sensuous Sportiness que a marca quer adotar para a Europa.

Mitsubishi leva Eclipse Cross ao Dakar 2019

Embora as equipas de construção da Mitsubishi Motors já não estejam envolvidas nos desportos motorizados, a glória e a reputação alcançadas através de 12 vitórias no Dakar e 5 títulos no WRC (entre outros) ainda hoje subsistem na marca.

Artista britânico cria escultura de tributo ao Porsche 911

Com o seu coração colocado em Zuffenhausen, a Porsche lançou uma escultura impressionante com três modelos 911 a servirem de inspiração. Foi naquela cidade que o primeiro 911 saiu da