BMW Série 3 vai parar ao rio porque o dono queria um Jaguar

Esta é uma história rocambolesca que nos chega da India. Um jovem da cidade de Yamuna Nagar, no norte do país, atirou um BMW ao rio depois dos seus pais lho terem oferecido. O motivo dest ação inexplicável é o facto do jovem em questão querer um Jaguar ao invés de um BMW.

O carro, valorizado em mais de 40 mil euros, acabou afundado no caudal do rio Yamuna, muitp perto da sua cidade. Ao que parece, o jovem não gostou do presente porque queria um Jaguar, e conduziu o BMW água adentro enquanto gravava tudo com o telemóvel para poder mostrar ao pai.

Rapidamente, os serviços de resgate retiraram o rapaz de dentro do carro e salvaram-no. Uma vez a salvo, foi detido pela polícia.

As razões que o levaram a tamanha “malvadez” tem a ver com o facto do rapaz querer um Jaguar de presente em vez de um BMW… uma ação que a própria razão desconhecer.

Anterior Porsche mostra Cayenne Turbo S-E Hybrid com 680 CV
Próximo Hyundai IONIQ mantém classificação máxima nos testes Euro NCAP

Artigos relacionados

Concept-i Ride: o novo citadino elétrico da Toyota com inteligência artificial

A Toyota vai apresentar o seu novo Cencept-i Ride no próximo Salão de Tóquio, no Japão, um citadino elétrico com inteligência artificial e o objetivo de facilitar a mobilidade para pessoas com deficiência.

Novo Opel Astra já tem preços: versão de entrada nos 20.970€

A Opel já divulgou os preços para a nova geração do Astra, modelo que tem data de chegada ao mercado nacional no dia 19 de novembro. Encontrando-se já disponível para

Novos furgões PSA eleitos furgão do ano 2019

Os novos furgões conjuntos do Grupo PSA foram eleitos “Van of the Year 2019”