BMW Série 3 vai parar ao rio porque o dono queria um Jaguar

Esta é uma história rocambolesca que nos chega da India. Um jovem da cidade de Yamuna Nagar, no norte do país, atirou um BMW ao rio depois dos seus pais lho terem oferecido. O motivo dest ação inexplicável é o facto do jovem em questão querer um Jaguar ao invés de um BMW.

O carro, valorizado em mais de 40 mil euros, acabou afundado no caudal do rio Yamuna, muitp perto da sua cidade. Ao que parece, o jovem não gostou do presente porque queria um Jaguar, e conduziu o BMW água adentro enquanto gravava tudo com o telemóvel para poder mostrar ao pai.

Rapidamente, os serviços de resgate retiraram o rapaz de dentro do carro e salvaram-no. Uma vez a salvo, foi detido pela polícia.

As razões que o levaram a tamanha “malvadez” tem a ver com o facto do rapaz querer um Jaguar de presente em vez de um BMW… uma ação que a própria razão desconhecer.

Anterior Porsche mostra Cayenne Turbo S-E Hybrid com 680 CV
Próximo Hyundai IONIQ mantém classificação máxima nos testes Euro NCAP

Artigos relacionados

Novo BMW Série 5: Segurança máxima!

O próximo elemento na lista da BMW a ver a ‘luz do dia’ será o novo Série 5, modelo que tem apresentação prevista para o próximo Salão de Detroit, nos EUA, no início de 2017.

Motor rotativo pode estar de regresso à Mazda… associado a motor elétrico

A Mazda poderá estar prestes a ressuscitar a sua tecnologia de motores rotativos Wankel para a unir a uma nova solução elétrica.

SEAT Ibiza número 15.000 pronto a rolar na Argélia

SEAT produz Ibiza número 15 mil na fábrica que tem na Argélia, mostrado o potencial da marca em África.