BMW revela comandos holográficos no i Inside Concept

BMW revela comandos holográficos no i Inside Concept

A BMW revelou no CES de 2017, evento dedicado à revelação de novas tecnologias, um conceito daquele que poderá ser o futuro dos interiores automóveis em que o conceito de controlo por holograma está em destaque.

O BMW i Inside Future incorpora alguns dos avanços da marca neste capítulo, como o HoloActive Touch, uma forma vanguardista de controlar as funcionalidades do veículo, surgindo como uma evolução do atual BMW iDrive.

Na prática, são projetados hologramas no ar, com os quais o condutor pode interagir como se fosse um ecrã tátil, mas invisível, sendo controlado pelos dedos. À frente dos passageiros da frente, situa-se um ecrã tátil de alta resolução.

Visualmente, o exterior é igualmente moderno, com rodas cobertas em formato muito singular, ao passo que uma aplicação em madeira marca a secção traseira.

Anterior Ericsson, Oracle e PSA assinam acordo para desenvolver tecnologia 5G
Próximo McLaren apresenta 'esqueleto' do seu novo superdesportivo

Artigos relacionados

Exide lança nova bateria com tecnologia Carbon Boost 2.0

A Exide Technologies, líder global em soluções de energia armazenada para os mercados automóvel e industrial, lançou a sua tecnologia de última geração Carbon Boost 2.0 para baterias EFB e Premium.

Onboard: Patrick Depailler mostra como se dança à chuva em Montreal

No segundo vídeo desta série dedicada a vídeos onboard marcantes para o automobilismo o protagonismo vai para Patrick Depailler, ao volante de um Tyrrell 008, no circuito alagado de Montreal,

Mercedes-Benz revela preços do novo E 300 de

A Mercedes-Benz deu a conhecer os preços do novo Classe E 300de plug-in hybrid Diesel, cuja comercialização arranca já no mês de dezembro.