BMW pronta para superar a Audi em carros de luxo mais vendidos na China

A BMW parece estar pronta para superar a Audi e tornar-se no fabricante de automóveis de luxo mais vendido na China, segundo avança o Automotive News.

As vendas da BMW, só na China, subiram 15 por cento nos primeiros onze meses do ano, para 542.362 unidades, uma tendência que continuou em novembro, registando-se um aumento de 12 por cento.

Quanto à Audi, as vendas da marca caíram, este ano, 2,1% para 528.706 unidades, com a Mercedes-Benz a ultrapassar a Audi como a segunda marca de carros de luxo mais vendida.

Anterior Mini terá novo logótipo em março de 2018
Próximo Carro clássico do rei Felipe VI de Espanha em leilão

Artigos relacionados

Mercedes CLA Shooting Brake chega em setembro mas já tem preços

Disponível na versão Coupé desde o mês de maio, o novo Mercedes CLA também estará em comercialização na versão Shooting Brake a partir de setembro

MINI Clubman passa a contar com tração integral

A MINI completou a gama do novo Clubman com o lançamento de variantes de tração integral ALL4 que dotam assim esta carrinha com maiores atributos de versatilidade. Com apresentação agendada

Oliver Heilmer vai ser o responsável de Design da MINI

O Grupo BMW anunciou que Oliver Heilmer será o novo diretor de design da MINI, sendo este o responsável que terá a seu cargo o desenvolvimento dos futuros modelos da irreverente marca britânica.