BMW M8 GTE já cumpre ensaios em pista

BMW M8 GTE já cumpre ensaios em pista

A BMW já deu a conhecer as primeiras imagens do novo M8 GTE, versão de competição do modelo que a marca bávara prepara para lançamento no próximo ano. O teste de que surgem agora estas imagens decorreram no circuito de Lausitzring, na Alemanha.

Este carro de competição irá suceder ao M6 GTE nas mais exigentes competições de resistência do próximo ano, como a dos GTE do Mundial de Endurance (WEC) ou a de GTLM do Campeonato IMSA WeatherTech SportsCar, nos Estados Unidos.

A este respeito, note-se que a BMW prevê o seu regresso a título oficial às 24 Horas de Le Mans com uma equipa de fábrica. A estreia do carro terá lugar muito antes, porém, no mês de janeiro, com a sua participação nas 24 Horas de Daytona.

Anterior DS7 Crossback La Première já está disponível para encomenda
Próximo Grupo PSA já vende carros online em França

Artigos relacionados

Honda “e” vai trazer câmaras de série no lugar dos espelhos

A Honda confirmou que o Sistema de Câmara Lateral nos Espelhos, disponível na versão protótipo do Honda Urban EV, será um equipamento de série na versão de produção deste modelo.

Porsche bloqueia compra de Silverstone pela Jaguar Land Rover

A Jaguar Land Rover (JLR) terá oferecido 33 milhões de libras (mais de 38 milhões de euros) para comprar o histórico circuito de Silverstone, no Reino Unido, mas a Porsche

Lewis Hamilton na pole para o GP do Bahrein

Muito se falou do sistema de qualificação introduzido este ano para o Mundial de Fórmula 1, tendo-se chegado a falar após o GP da Austrália que o mesmo seria revertido