Bicicleta desdobrável é a nova aposta da Mini

A primavera já não vem longe e a vontade andar de biciclta aumenta. Os primeiros raios de sol dão o mote e os dias prolongados acentuam a vontade.

Para acompanhar a chegada da primavera, a Mini desvendou a nova versão da sua bicicleta desdobrável que vai agradar não só aos fãs da marca, mas a todos os utilizadores deste tipo de veículos.

A bicicleta pode ser facilmente dobrada e guardada dentro da bagageira, fornecendo uma forma fácil de andar à descoberta, logo depois de ter estacionado o seu carro.

Esta bicicleta traz jantes de 20″, tornando-a muito confortável de conduzir e pesa menos de 11 kg. A corrente em teflon é mais prática e de limpeza fácil, uma vez que não permite que se “agarrem” poeiras e lixo. Tem ainda guarda-lamas, à frente e atrás, para proteção adicional.

Anterior Genebra serve de palco à apresentação do Honda CR-V europeu
Próximo Seat destaca cinco pontos chave na essência de design Cupra

Artigos relacionados

Opel publica dados mais realistas de consumos dos seus modelos

A Opel deu o primeiro passo na iniciativa que anunciou no passado mês de dezembro no sentido de adotar uma postura mais realista na divulgação de dados relacionados com consumo

Peugeot liderou vendas de automóveis em outubro

A Peugeot foi a marca que mais automóveis de passageiros comercializou no mês de outubro (1.678 unidades), à semelhança do que aconteceu em setembro.

Novo Toyota Supra pode chegar em 2018

O segredo é a alma do negócio, mas vão-se conhecendo alguns detalhes sobre o sucessor do icónico Toyota Supra, com uma informação fornecida pelo site britânico Autocar a indicar que