Bicicleta desdobrável é a nova aposta da Mini

A primavera já não vem longe e a vontade andar de biciclta aumenta. Os primeiros raios de sol dão o mote e os dias prolongados acentuam a vontade.

Para acompanhar a chegada da primavera, a Mini desvendou a nova versão da sua bicicleta desdobrável que vai agradar não só aos fãs da marca, mas a todos os utilizadores deste tipo de veículos.

A bicicleta pode ser facilmente dobrada e guardada dentro da bagageira, fornecendo uma forma fácil de andar à descoberta, logo depois de ter estacionado o seu carro.

Esta bicicleta traz jantes de 20″, tornando-a muito confortável de conduzir e pesa menos de 11 kg. A corrente em teflon é mais prática e de limpeza fácil, uma vez que não permite que se “agarrem” poeiras e lixo. Tem ainda guarda-lamas, à frente e atrás, para proteção adicional.

Anterior Genebra serve de palco à apresentação do Honda CR-V europeu
Próximo Seat destaca cinco pontos chave na essência de design Cupra

Artigos relacionados

Tecnologias da medicina ao serviço da SEAT

Numa técnica muito interessante que atesta bem a variedade de utilizações que as tecnologias oriundas da medicina podem providenciar, a SEAT recorre a raios-X e à técnica de tomografia computorizada.

Grupo PSA vai despedir cerca de 400 trabalhadores da Opel/Vauxhall no Reino Unido

Segundo avança o Automotive News, isto irá acontecer devido ao facto de a produção não ser tão competitiva em relação à de França.

Mercedes W08 EQ Power+: Para manter domínio na F1

Apostada em manter a sua hegemonia na Fórmula 1, a Mercedes-AMG revelou o W08, monolugar para a temporada de 2017 e que se afasta de radicalismos.