Bentley mostra novo descapotável Continental GT

Disponível pela primeira vez com uma capota em tecido, o novo GT Convertible pode ser aberto ou fechado em apenas 19 segundos até 48 km/h. A marca afirma ter conseguido aumentar a rigidez em 5% (por comparação ao antecessor) sem comprometer o peso de 2.414 quilos (o GT Coupé pesa 2.244 kg).

No habitáculo destaque para o sistema de infoentretenimento com um ecrã de 12.3 polegadas (que pode ser escondido) e os acabamentos em pele (de alta qualidade), o cromado da consola central e as costuras contrastantes.

Em termos de motor o novo descapotável conta com um motor W12 de 6.o litros, capaz de debitar 635 CV e disponibilizar um binário máximo de 900 Nm.

Acoplado a uma caixa automática de dupla embraiagem de oito velocidades, este motor permite uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 3,8 segundos e uma velocidade máxima de 333 km/h.

Anterior Mercedes-Benz vai lançar novo Classe B em fevereiro com quatro motores
Próximo Volvo fica no primeiro lugar num estudo sobre condução autónoma

Artigos relacionados

CUPRA prepara participação no campeonato de turismos elétricos

A nova era de competição de automóveis de turismo começou oficialmente: a WSC Technology apresentou o ETCR Series, o campeonato de turismos elétricos multimarca que terá início em 2020.

Hyundai Carlino promove agilidade e robustez em ambiente urbano

Carlino: assim se designa a mais recente visão da Hyundai para as viaturas compactas vocacionadas para a mobilidade urbana. Este pequeno compacto de aspeto robusto que mistura os códigos de

Lexus Sintra reconhecida com prémio excelência pela Lexus Europa

Proporcionar uma superior experiência ao cliente faz parte do DNA da marca Lexus. Desde a fundação da marca há 30 anos, esse cuidado com o cliente está no centro de todas as atividades da marca e o Kiwami Award procura premiar a excelência dos melhores centros Lexus europeus