Bentley mostra novo descapotável Continental GT

Disponível pela primeira vez com uma capota em tecido, o novo GT Convertible pode ser aberto ou fechado em apenas 19 segundos até 48 km/h. A marca afirma ter conseguido aumentar a rigidez em 5% (por comparação ao antecessor) sem comprometer o peso de 2.414 quilos (o GT Coupé pesa 2.244 kg).

No habitáculo destaque para o sistema de infoentretenimento com um ecrã de 12.3 polegadas (que pode ser escondido) e os acabamentos em pele (de alta qualidade), o cromado da consola central e as costuras contrastantes.

Em termos de motor o novo descapotável conta com um motor W12 de 6.o litros, capaz de debitar 635 CV e disponibilizar um binário máximo de 900 Nm.

Acoplado a uma caixa automática de dupla embraiagem de oito velocidades, este motor permite uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 3,8 segundos e uma velocidade máxima de 333 km/h.

Anterior Mercedes-Benz vai lançar novo Classe B em fevereiro com quatro motores
Próximo Volvo fica no primeiro lugar num estudo sobre condução autónoma

Artigos relacionados

Dacia alcança os 3.5 milhões de unidades vendidas na Europa

Ao cabo de dez anos de presença no mercado europeu, a Dacia tornou-se já num caso de sucesso. Surgida em 2005 como marca low-cost da Renault para o Velho Continente,

Audi A3 com novos motores e maior eficiência

A Audi renovou o A3, mas as principais melhorias estão situadas sob a carroçaria. O familiar compacto do segmento C está agora ligeiramente mais atual, surgindo com novidades em termos

Hyundai investe na mobilidade do futuro com a aplicação Migo

A Hyundai CRADLE, divisão de projetos empresariais e de open innovation da Hyundai Motor Company, investe na Migo, uma empresa privada líder em Mobility-as-a-Service (MaaS), com sede em Seattle, que desenvolveu uma aplicação on-demand de procura de meios de transporte.