Bentley lança primeiro Bentayga plug-in hybrid na Europa

A Bentley vai finalmente lançar o Bentayga Plug-in Hybrid na Europa. O atraso no lançamento deveu-se a um atraso por causa da certificação do regime de emissões WLTP.

Esta versão híbrida do Bentayga é alimentada por uma combinação de um motor 3.0 V6 de 335 CV e um motor elétrico de 120 CV. A potência total é de 450 CV e 700 Nm de binário.

O motor elétrico é complementado por uma bateria de 17.3 kWh que fornece energia suficiente para o Bentayga rolar cerca de 40 km em modo totalmente elétrico.

A carga pode ser completada em 2,5 horas. A aceleração dos 0 aos 100 km/h é completada em 5,5 segundos e a velocidade máxima anunciada de 254 km/h.

A marca anuncia uma autonomia total de 747 km. Este Bentayga oferece três modos de condução, um totalmente elétrico, um híbrido, que combina os dois motores, e um terceiro que utiliza apenas o motor a gasolina.

Anterior Q3 e Q3 Sportback ganham versões RS com 400 CV
Próximo Standvirtual celebra 15 anos de sucessos e projeta crescimento

Artigos relacionados

Renault Mégane inova com o novo Sedan

A introdução de uma versão de quatro portas chegou à Renault Mégane, com o novo Sedan, que será vendido em 30 mercados individuais.

Opel Karl FlexFuel propõe autonomia reforçada e custos mais baixos

A Opel lançou uma versão a GPL (Gás de Petróleo Liquefeito) do citadino Karl, oferecendo assim uma proposta alternativa que reduz emissões de CO2 e maior economia. Desta forma, reforça a

BMW M4 GTS revela atributos na pista de Anglesey

A BMW continua a evidenciar a performance do seu novo M4 GTS – cuja produção será limitada a apenas 700 unidades – e levou o seu coupé desportivo até à