Auto Sueco Portugal inaugura novo centro em Gaia

A Auto Sueco Portugal abriu em Vila Nova de Gaia o seu novo Centro de Colisão e Serviços Especializados.
O novo espaço vai albergar os Serviços de Colisão e Pintura multimarca para camiões, autocarros e automóveis, cumprindo todos os requisitos para o efeito.

A otimização do layout nas novas instalações permite realizar, nas condições ideais, os serviços de alinhamento de chassis e cabinas, assim como a reparação e recondicionamento de superestruturas, com grande foco nas de resíduos sólidos urbanos (RSU’s).

A Auto Sueco Portugal de Vila Nova de Gaia assegura ainda que “o equipamento de excelência, técnicos especializados, altamente qualificados, sujeitos a formações contínuas e com conhecimentos técnicos elevados que garantem o melhor serviço e o rigoroso padrão de excelência com que estão habituados a trabalhar”.

Anterior Cepsa lança novos lubrificantes para veículos pesados
Próximo PSA acelera testes de condução autónoma

Artigos relacionados

Chama-se Wraith Eagle VII e é uma nova série especial da Rolls-Royce

Para celebrar os 100 anos do primeiro vôo transatlântico realizado por John Alcock e Arthur Brown, a Rolls-Royce lançou uma edição especial Wraith Eagle VIII.

International GT Open com equipa cem por cento portuguesa

António Félix da Costa, Lourenço Beirão da Veiga e Tiago Monteiro vão ser os protagonistas de uma equipa cem por cento portuguesa no International GT Open deste ano.

Kahn Design WB12 Vengeance em toda a sua glória

Projeto idealizado pela Kahn Design, o WB12 Vengeance assume-se como um automóvel bastante exclusivo com base no Aston Martin DB9. Com efeito, o WB12 Vengeance procura homenagear os antigos modelos