Audi prepara ‘aventuras’ fora de estrada

Audi prepara ‘aventuras’ fora de estrada

A Audi já abriu as inscrições para o Audi Offroad Experience, evento que permitirá aos proprietários de modelos da marca alemã colocaram à prova as suas capacidades e as das máquinas em todo-o-terreno. Os eventos terão lugar entre os dias 23 e 25 de setembro no Marmòris Hotel no Alentejo e entre 7 e 9 de outubro no Hotel H20 na Serra da Estrela.

No primeiro dos eventos, os participantes ficarão instalados no Alentejo Marmòris Hotel, entre 23 e 25 de setembro, podendo desfrutar, por exemplo, da gastronomia tradicional à “reinvenção” da tradição do Chá das Cinco até um passeio pedestre pelas praças, ruas e ruelas de Vila Viçosa, à descoberta dos seus encantos e histórias. O percurso visita o Alandroal e Monsaraz, que será desenvolvido ao longo do rio Guadiana e da albufeira de Alqueva, quase sempre por estradões e caminhos de terra, que permitem contemplar paisagens raras vezes observadas, tal o isolamento destas paragens e caminhos, prometendo grandes aventuras.

O segundo evento terá lugar na Serra da Estrela, de 7 a 9 de outubro, o qual terá como centro de operações o H2Otel de Unhais da Serra, antes de partirem à descoberta da serra da Estrela, por trilhos e paisagens pouco habituais para o visitante. O programa inclui visita ao Centro de Limpeza de Neve, nos Piornos, ao Museu do Pão, em Seia, e ao Centro de Interpretação da Moagem do Centeio, no Fundão, além da passagem de diversos pontos emblemáticos e de grande beleza na serra. Tudo, com a seleção de percursos que os clientes da marca que possuem modelos da família Q e allroad (A4 e A6) poderão desfrutar.

Os interessados no Audi Offroad Experience podem fazer a sua inscrição através do site e da página de Facebook da Marca. O acesso direto pode ser feito através do link: http://microsites.sivaonline.pt/LandingPages/audi/offroad2016/?utm_source=siteaudi&utm_medium=minidestaque& utm_campaign=offroad.

Anterior Hyundai cria Projeto IONIQ Lab para promover inovação e mobilidade sustentada
Próximo Opel Mokka X apostará na tecnologia e conectividade

Artigos relacionados

Facelift do Mercedes-Benz SL a caminho

O Mercedes-Benz SL também se prepara para uma renovação estética e técnica de meio de ciclo para o ano de 2016 com o roadster a receber um visual mais próximo

Grupo PSA e Toyota reforçam parceria no âmbito dos veículos comerciais

A Toyota Motor Corporation (TMC) e o Groupe PSA (PSA) anunciaram um novo capítulo na sua parceria de longo prazo no mercado europeu, uma parceria bem-sucedida e benéfica para ambas as empresas.

Polestar tem nova sede na Suécia

As novas instalações serão situadas em Torslanda, na Suécia, no mesmo campus onde já se encontra a fábrica e a sede da Volvo Cars.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário