Audi mostra novo A6 híbrido plug-in

A Audi mostrou um A6 híbrido plug-in que recebe a designação 55 TFSi e quattro que surge equipado com o pacote exterior S Line combinado com capas dos espelhos em preto e vidros traseiros fumados.

Merecem destaque os faróis LED Matrix, as jantes de 19 polegadas, as pinças de travão vermelhas, a suspensão desportiva ou o painel de instrumentos digital.

O novo híbrido da marca de Ingolstadt reúne as prestações de um motor 2.0 de quatro cilindros a gasolina e um motor elétrico integrado na caixa de dupla embraiagem S Tronic de sete velocidades.

Resultado: uma potência total de 367 CV e binário de 500 Nm. Graças a esta motorização, o A6 consegue uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 5,6 segundos e uma velocidade máxima de 250 km/h (135 km/h em modo elétrico).

As baterias de iões de lítio de 14,1 kWh de capacidade garantem uma autonomia, em modo 100% elétrico, a rondar os 53 quilómetros. A Audi revela que o carregamento pode demorar 2h30 num posto de carga rápido a 7,4 kW e consumos de 1,9 l/100 km e emissões de CO2 de 43 g/km.

Anterior Novo Skoda Octavia surge na net antes da estreia
Próximo Depois dos elétricos, Renault avança para o hidrogénio

Artigos relacionados

Um em cada cinco VW é vendido através do Open Options

O produto financeiro Open Options, criado para dar resposta às necessidades de conveniência dos clientes Volkswagen.

Nissan Juke especial com sistema de som mais potente

A pensar nos fãs de música, a Nissan lançou uma nova versão especial do Juke, crossover mais compacto que possui um sistema de áudio mais poderoso.

2020 | Lexus RC F e RC F Track Edition estreiam-se em Detroit

Desenhado em linha com as tendências de mercado para 2020, o coupé RC F chega com melhor desempenho, estilo renovado e uma edição limitada, o RC F Track Edition.