Audi E-Tron Sportback mostra-se no cimo de edifício

Audi E-Tron Sportback mostra-se no cimo de edifício

O segmento dos SUV de grande porte poderá começar, muito em breve, a ser ‘invadido’ por modelos elétricos, com a Audi a perfilar-se já como uma das companhias a desenvolver uma proposta (embora não seja a única – Jaguar e Mercedes-Benz também já o fazem). A comprová-lo está o vídeo deste artigo, no qual se pode ver um E-Tron Sportback faz a sua aparição num local inóspito: o topo de um edifício na cidade de Hamburgo, na Alemanha.

Este modelo, por enquanto um concept, mas que dará origem a um modelo de produção em série, tem três motores elétricos, um no eixo dianteiro e os outros dois no traseiro para uma potência elevada ainda não definida, mas capaz de oferecer prestações desportivas de relevo.

O vídeo, captado por Sebastian Spieszko, mostra o aspeto geral deste modelo com as jantes imponentes de 23 polegadas e visual mais evoluído face aos Audi atuais, contando-se ainda a ausência de espelhos retrovisores tradicionais.

 

Anterior Estudantes criam citadino radical Skoda Element
Próximo Jaguar E-Pace será revelado a 13 de julho

Artigos relacionados

Hyundai estreia Palisade no Salão de Los Angeles

A Hyundai apresentou o Novo Palisade, a nova referência premium da marca para o segmento SUV, aos meios de comunicação de todo o mundo no Salão Automóvel de Los Angeles.

Volkswagen revela Beetle Dune em Los Angeles

Procurando ampliar a sua gama de variantes com base no Beetle, a Volkswagen revelou no Salão de Los Angeles uma versão mais versátil deste popular modelo: o Beetle Dune. A

Novo Renault F1 mostra cores em ‘aula de surf’ na Austrália

A Renault revelou a decoração definitiva do seu monolugar para a temporada de 2016 do Mundial de Fórmula 1, trocando o preto pelo tradicional amarelo a que a marca gaulesa