• Aston Martin Vantage ‘revela-se’ no meio da camuflagem

Aston Martin Vantage ‘revela-se’ no meio da camuflagem

As primeiras imagens do novo Aston Martin Vantage já são conhecidas, embora o novo modelo ainda esteja envolto em muita camuflagem. Com revelação prevista para o final deste ano, o novo Vantage será um dos novos modelos desportivos em preparação pela marca britânica, naquele que é um esforço de crescimento global.

As imagens de antecipação mostram um desportivo com linhas esguias e muito aerodinâmicas, aparentando até algumas semelhanças com o DB10 que James Bond conduziu no filme ‘007 – Spectre’, sobretudo com a grelha ampla a dominar a secção dianteira encadeando-se com os faróis esguios.

Na traseira, o perfil baixo alinha-se de forma precisa com o difusor inferior para uma maior eficácia aerodinâmica. A ladeá-lo, as saídas de escapes circulares. No compartimento do motor estará um bloco V8 bi-turbo de 4.0 litros produzido pela Mercedes-AMG com uma potência em redor dos 510 CV, ou seja, um valor que já se pode encontrar nalguns modelos da marca alemã.

Confirmações oficiais só mais perto da data de lançamento.

Anterior Honda NSX GT3 pronto para as encomendas
Próximo Novo BMW Z4 Roadster concept será revelado em Pebble Beach

Artigos relacionados

Porsche renova gama 911 GTS

Para os amantes da indústria automóvel, a sigla 911 é imediatamente reconhecível em associação à Porsche.

Papa Francisco recebe Opel Ampera-e para ajudar Vaticano a cortar emissões

Assumindo-se como um defensor acérrimo das questões ambientais, o Papa Francisco recebeu das mãos do CEO da Opel, Karl-Thomas Neumann, um exemplar do novo Ampera-e.

Honda Civic Coupé será apresentado em Los Angeles

A Honda confirmou a apresentação do novo Civic Coupé no próximo Salão de Los Angeles. Integrando-se na estratégia global da marca para a nova geração do Civic, este modelo tem