Aston Martin mostra primeiras imagens do novo Vantage Roadster

A Aston Martin promete mostrar no Salão de Los Angeles já em novembro o novo Vantage Roadster, modelo que vai concorrer diretamente com Porsche 911 Cabrio e Mercedes-AMG GT Roadster.

O roadster da Aston Martin promete utilizar a mesma configuração de capota em lona de acionamento elétrico, tal como o seu antecessor e em linha com outras propostas da marca britânica.

Em termos de design, a silhueta é muito semelhante à do coupé, não estando previstas mudanças mecânicas. Já ao nível do chassis esperam-se mudanças de modo a compensar a perda de rigidez torsional de uma carroçaria deste género.

Em termos de motorização, o Vantage Roadster promete contar com o mesmo motor do Coupé – um V8 biturbo de 4.0 litros (de origem Mercedes-AMG) capaz de debitar uma potência de 510 CV e um binário de 685 Nm, acoplado a uma caixa automática de oito velocidades (em opção deverá estar disponível uma caixa manual de sete relações).
Este novo modelo deverá chegar ao mercado na primavera de 2020.

Anterior Carro do Batman à venda na Rússia
Próximo Volkswagen antecipa novo logótipo R

Artigos relacionados

Novos pneus da Goodyear para camiões ligeiros

A Goodyear apresenta os novos pneus KMAX S e KMAX D de 17,5 ” e 19,5” para eixos de tração e direcionais.

Opel Corsa OPC

Novo Corsa vai receber versão desportiva de 207 CV Tal como vem acontecendo com anteriores gerações Corsa, também a atual irá receber uma versão desportiva com a assinatura OPC (Opel

Peugeot Partner Tepee também em especialidade elétrica

A Peugeot acaba de revelar a sua nova visão de mobilidade elétrica direcionada para a área do lazer e funcionalidade, mostrando o Partner Tepee Electric, que tem contado com grande sucesso desde o seu lançamento.