Aston Martin mostra primeiras imagens do novo Vantage Roadster

A Aston Martin promete mostrar no Salão de Los Angeles já em novembro o novo Vantage Roadster, modelo que vai concorrer diretamente com Porsche 911 Cabrio e Mercedes-AMG GT Roadster.

O roadster da Aston Martin promete utilizar a mesma configuração de capota em lona de acionamento elétrico, tal como o seu antecessor e em linha com outras propostas da marca britânica.

Em termos de design, a silhueta é muito semelhante à do coupé, não estando previstas mudanças mecânicas. Já ao nível do chassis esperam-se mudanças de modo a compensar a perda de rigidez torsional de uma carroçaria deste género.

Em termos de motorização, o Vantage Roadster promete contar com o mesmo motor do Coupé – um V8 biturbo de 4.0 litros (de origem Mercedes-AMG) capaz de debitar uma potência de 510 CV e um binário de 685 Nm, acoplado a uma caixa automática de oito velocidades (em opção deverá estar disponível uma caixa manual de sete relações).
Este novo modelo deverá chegar ao mercado na primavera de 2020.

Anterior Carro do Batman à venda na Rússia
Próximo Volkswagen antecipa novo logótipo R

Artigos relacionados

Volkswagen Tiguan preparado para dar continuidade ao sucesso

Preparado para prolongar o sucesso alcançado pelo atual modelo, a Volkswagen apresenta quatro variantes do novo Tiguan no Salão de Frankfurt: a versão desportiva R-Line, o clássico modelo On-road, a

Volkswagen e-Golf e Golf GTE: Ecologia e eficiência em novo ritmo

A Volkswagen lançou já em Portugal a sua renovada geração do e-Golf e do Golf GTE, modelos que dotam a gama de argumentos mais ecológicos.

Ford ganha galardoada com os prémios de Furgão e Pick-up Internacional do Ano 2020

Estreante no segmento, a dupla de furgões electrificados Ford Transit Custom Plug-In Hybrid e EcoBlue Hybrid viu ser-lhe atribuído o troféu de “International Van of the Year 2020”, enquanto o Ford Ranger arrebatou o ceptro de “International Pick-Up Award 2020”.