Aston Martin mostra novas imagens do Valkyrie

A Aston Martin publicou as primeiras imagens oficiais do novo Valkyrie, o hiperdesportivo desenvolvido em parceria com a equipa de Fórmula 1 da Red Bull e rival direto dos McLaren Speedtail e Mercedes-AMG One.

O interior do Valkyrie não esconde a clara influência da Fórmula 1, com o condutor em posição baixa, mas com os pés elevados e cintos de segurança de seis pontos. A utilização profunda de carbono é um dos destaques.

Em termos de motorização, o novo hiperdesportivo promete emoções fortes graças ao seu V12 de 6.5 litros capaz de debitar uma potência de 1146 CV e atingir os 362 km/h de velocidade máxima. Isto, tendo em conta que se trata de um carro de produção homologado para a estrada.

Os 150 exemplares do hiperdesportivos já estão todos vendidos (por um preço base a rondar os 2,8 milhões de euros…

Anterior Mercedes-Benz prepara AMG GT com motor de 6 cilindros
Próximo Primeiro modelo da CUPRA já tem preço

Artigos relacionados

Ferrari 488 GTB Spider: sonho de uma noite de verão

Enzo Ferrari sempre afirmou que o melhor automóvel produzido pela sua companhia seria sempre o seguinte. Embora o ‘Velho Comendador’ tenha desaparecido em 1988, nos últimos anos, a marca italiana

Calendário Pirelli 2016 celebra a mulher no seu expoente máximo

Um dos mais aguardados calendários anualmente é o da Pirelli e o deste ano  não foge à regra. A versão 2016 do Calendário Pirelli foi revelado no Roundhouse, antigo prédio

DS Automobiles forma parceria com a Techeetah

Envolvida no Campeonato ABB FIA de Fórmula E desde a abertura da modalidade aos construtores, a DS Automobiles vai fazer alinhar o seu novo carro – o DS E-TENSE FE 19 – em associação com a Techeetah, a partir da temporada de 2018/2019.