Apresentação à imprensa do novo BMW Série 7 em solo nacional

Apresentação à imprensa do novo BMW Série 7 em solo nacional

Portugal parece estar mesmo na moda para os construtores automóveis, já que depois de a Peugeot ter indicado que o seu novo 308 GTi será revelado à imprensa em Portugal, também a BMW anunciou a apresentação internacional de um novo modelo no nosso país.

As regiões do Porto, Douro e Cascais foram os locais escolhidos pelo BMW para a apresentação internacional à imprensa do novo BMW Série 7, a qual tem lugar entre os dias 24 de agosto e 30 de setembro.

São esperados mais de 500 jornalistas estrangeiros de mais de 51 países, cerca de 300 elementos de apoio e mais de 270 representantes da BMW para o evento de apresentação daquele que é um dos modelos mais importantes para a marca bávara.

Este encontro inclui vários ensaios pela região do Porto, Douro e pela região da Grande Lisboa, os jornalistas convidados irão ter a oportunidade de ensaiar, em várias estradas portuguesas, os novos modelos BMW 750Li xDrive e o BMW 730d sDrive.

Os mais de 1000 participantes vão ficar alojados em quatro hotéis distintos, entre os quais, o novo Six Senses Douro Valley, o primeiro hotel desta cadeia hoteleira na Europa e o novo InterContinental Estoril.

O clima, a oferta hoteleira e as infraestruturas disponíveis motivaram a escolha de Portugal em detrimento de outros países mundiais, Portugal é mais uma vez reconhecido internacionalmente, pela sua qualidade e capacidade para acolher este tipo de eventos internacionais.

Já em 2011, 2013 e início de 2015, Lisboa foi o cenário escolhido para apresentar modelos da marca. Com esta apresentação, o BMW volta a abrir as portas de Portugal ao mundo para que os jornalistas internacionais conheçam os novos modelos e a oferta turística do país.

O novo BMW Série 7 é o modelo mais evoluído tecnologicamente, o exponente máximo do luxo e da inovação automóvel. O novo modelo apresenta várias funções inovadoras no segmento, entre elas estão as luzes laser, o controlo remoto por gestos, comando touch BMW, estacionamento remoto e uma inovadora chave BMW com display táctil.

Anterior Peugeot 308 GTi será apresentado em Portugal
Próximo BMW renova parceria com a Fórmula E

Artigos relacionados

O Range Rover Evoque Cabrio está quase aí…

Aquilo que parecia impossível está cada vez mais perto de se tornar uma realidade. A Land Rover está já a promover aquele que será o primeiro SUV descapotável do mundo,

Na fase final de desenvolvimento: a nova geração Opel Insignia

Esta ‘berlina’ de cinco portas assenta numa arquitetura completamente nova, que tem distância entre eixos consideravelmente superior à do anterior modelo (mais nove centímetros).

O desenho e desenvolvimento do novo Ford Focus RS

A série de documentários dedicada ao novo Ford Focus RS já conta com o seu segundo episódio online. Denominada ‘Renascimento de um Ícone’, esta série será composta por um total

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário