Alpine começa a diversificar a gama do modelo A110

A Alpine vai destapar o véu sobre duas novas versões do modelo A110. Recebem as designações Pure e Légende, mas continuam, no entanto, fiéis aos princípios genéticos da marca, pequenos, leves e ágeis.

As duas novas versões partilham a mesma estrutura inteiramente em alumínio, o motor 1.8 litros colocado em posição central que debita 252 cv e que surge acoplado a uma caixa de dupla embraiagem de sete velocidades, e susensão dianteira e traseira de duplos braços.

A versão Pure representa a lveza e o foco no condutor. Destina-se à condução em estradas sinuosas de montanha e mantém o conceito minimalista da Premiére Edition, todavia com uma abordagem de qualidade mais premium.

Já o Légende, é uma variante mais refinada e sofisticada para a condução diária ou longas viagens.Neste caso, fazem parte do equipamento de série os bancos Sabelt, interior integralmente em couro e cockpit em tons de fibra de carbono.

Nestas novas versões, vão estar disponíveis três novas cores: Blanc Irisé, Bleu Abysse e Gris Tonnerre.

Anterior Hyundai revela silhueta final do Kauai elétrico
Próximo Nissan e DeNA lançam desafio à Uber com Easy Rider

Artigos relacionados

Rally de Vouzela eletrificado pela Hyundai

O Constálica Rallye de Vouzela será o primeiro evento a dar corpo ao projeto “RACE 4 ECO” da FPAK, que pretende reduzir a pegada ecológica resultante da organização de eventos de desporto motorizado, através da sensibilização e ação efetiva junto de praticantes e público.

Scania recebe a classificação Gold da Responsabilidade Social Corporativa

A Scania recebeu da EcoVadis – a entidade que lidera a atribuição de prémios de sustentabilidade das empresas para cadeias de fornecimento globais – a classificação Ouro da Responsabilidade Social Corporativa.

DS reserva surpresa para o Salão de Frankfurt

A DS vai estar presente no Salão de Frankfurt com a sua gama inteiramente renovada, incluindo os novos DS 4 e DS 4 Crossback, mas a marca Premium do grupo