Alpine começa a diversificar a gama do modelo A110

A Alpine vai destapar o véu sobre duas novas versões do modelo A110. Recebem as designações Pure e Légende, mas continuam, no entanto, fiéis aos princípios genéticos da marca, pequenos, leves e ágeis.

As duas novas versões partilham a mesma estrutura inteiramente em alumínio, o motor 1.8 litros colocado em posição central que debita 252 cv e que surge acoplado a uma caixa de dupla embraiagem de sete velocidades, e susensão dianteira e traseira de duplos braços.

A versão Pure representa a lveza e o foco no condutor. Destina-se à condução em estradas sinuosas de montanha e mantém o conceito minimalista da Premiére Edition, todavia com uma abordagem de qualidade mais premium.

Já o Légende, é uma variante mais refinada e sofisticada para a condução diária ou longas viagens.Neste caso, fazem parte do equipamento de série os bancos Sabelt, interior integralmente em couro e cockpit em tons de fibra de carbono.

Nestas novas versões, vão estar disponíveis três novas cores: Blanc Irisé, Bleu Abysse e Gris Tonnerre.

Anterior Hyundai revela silhueta final do Kauai elétrico
Próximo Nissan e DeNA lançam desafio à Uber com Easy Rider

Artigos relacionados

Novos Opel Corsa e Astra com faróis de LED que poupam energia

Apostada em acelerar a redução de emissões de CO2, a Opel oferece faróis de LED altamente eficientes nos novos Corsa e Astra.

Nissan NP300 Navara promete maior eficiência com motor 2.3 dCi

A Nissan revelou as primeiras imagens oficiais e os primeiros detalhes da sua nova pick-up NP300 Navara, modelo que será apresentado no próximo Salão de Frankfurt com a promessa de

Nissan revela atributos da nova NP300 Navara King Cab

A Nissan já tem disponível em Portugal a sua nova pick-up NP300 Navara King Cab, a qual procura conciliar os interesses dos clientes profissionais com as necessidades dos clientes particulares.