Aston Martin estabelece segunda fábrica no Reino Unido

Aston Martin estabelece segunda fábrica no Reino Unido

A Aston Martin anunciou que o seu novo crossover desportivo com base no DBX será produzido no País de Gales, tendo escolhido a cidade de St Atham para a instalação da sua infraestrutura que terá por missão a produção daquele novo modelo já em 2017.

Já com uma unidade de produção em Gaydon, a histórica marca britânica prevê um investimento total de cerca de 200 milhões de libras esterlinas e que em 2020 terá garantido 1000 novos postos de trabalho. A esses juntam-se ainda os cerca de 3000 empregos criados indiretamente graças à cadeia de fornecimento local.

Ao mesmo tempo, a fábrica de Gaydon ficará reservada para a niva geração de modelos desportivos, a começar já pelo DB11 que no outono começará ali a ser produzido. Em 2018 será a vez do elétrico RapidE iniciar a sua produção também em Gaydon.

Anterior Sebastian Vettel volta a ser o mais rápido em Barcelona
Próximo Nissan revela edições Premium para Qashqai e X-Trail

Artigos relacionados

Fiat Fiorino renova-se para maior versatilidade e eficiência

A Fiat Professional revelou mais uma adição à sua gama, na forma do novo Fiorino, modelo que surge mais tecnológico e com uma escolha de motores mais eficientes já ao

Toyota Yaris renovado e com motor 1.5 em estreia

O Toyota Yaris vai receber, dentro em breve, uma atualização de meio de ciclo que prevê ligeiros retoques na estética e que traz consigo novos equipamentos e mais tecnologia a bordo.

Timo Glock já conhece o novo M5 com tração integral

A próxima geração do BMW M5 promete ser um modelo de prestações de excelência, surgindo com sistema de tração integral aliado a motor V8 bi-turbo com 4.4 litros e cerca de 600 CV de potência para emoções fortes.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário