Aston Martin revela primeiro teaser do motor V12 bi-turbo

Aston Martin revela primeiro teaser do motor V12 bi-turbo

O futuro Aston Martin DB11 continua no segredo dos deuses, mas a marca britânica revelou já um pequeno ‘lampejo’ daquele que será o ‘coração’ desse modelo, o novo motor V12 bi-turbo de 5.2 litros.

Este bloco terá sido desenvolvido integralmente pela Aston Martin e surgirá como uma alternativa ao leque de motores V8 oriundos da Daimler/AMG ao abrigo de um acordo de parceria assinado no ano passado entre as duas partes.

Assim, através de um curto vídeo, é possível ouvir-se pela primeira vez o ‘rugido’ do motor V12 de 5.2 litros que mantém uma sonoridade próxima à do que é tradicional para a Aston Martin, uma companhia com um longo passado na indústria automóvel.

Anterior Ford perspetiva expansão da gama desportiva RS
Próximo Opel lança Corsa GT com aparência mais desportiva

Artigos relacionados

McLaren comemora 30 anos do primeiro título de F1 de Senna com “Beco”

A McLaren mostrou um novo modelo de homenagem a Ayrton Senna que recebe a designação pela qual o piloto brasileiro era conhecido entre familiares e amigos.

Peugeot 308 com nova edição especial “Style”

Tendo em mente a constante evolução das necessidades dos clientes e a aposta em produtos cada vez mais competitivos, a Peugeot acaba de lançar a versão Style para o novo 308.

Gigantes alemães unem-se para atualizar Diesel

Num esforço conjunto para dar fôlego ao Diesel e tornar este combustível mais ‘limpo’, as três grandes marcas alemãs, BMW, Daimler e Grupo Volkswagen, uniram esforços e chegaram a acordo

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário