720S Spider já foi desvendado pela McLaren

A McLaren mostrou as primeiras imagens do novo 720s Spider, um modelo descapotável que contará com três tipos de acabamentos à escolha e 23 novas cores diferentes.

O tejadilho retrátil, semelhante ao do 650S Spider, e fabricado em fibra de carbono é removível eletricamente para um compartimento existente atrás dos bancos. A operação de recolha do tejadilho é feita em apenas 11 segundos (menos seis segundos que no caso do 650S Spider) e pode ser realizada em andamento até uma velocidade de 50 km/h (30 km/h no caso do 650S Spider).

Em termos de motorização, o novo McLaren conta com um motor V8 biturbo de 4 litros capaz de debitar uma potência de 720 CV e um binário máximo de 770 Nm. A transmissão é de dupla embraiagem com 7 velocidades e comando sequencial SSG (igual ao da versão coupé).

Em termos de performance, é capaz de ir dos 0 aos 100 km/h em 2,9 segundos e dos 0 aos 200 km/h em 7,8 segundos. A velocidade máxima é limitada aos 341 km/h (com tejadilho) e 325 km/h (no caso do tejadilho se encontrar recolhido).

O novo modelo do fabricante de Woking chegará aos mercados em março de 2019 por um preço que deverá os rondar os 265 mil euros.

Anterior Volvo produz S90 número 100 mil
Próximo Toyota parceiro oficial da tocha olímpica Tóquio 2020

Artigos relacionados

Via Verde com produto direcionado para os clientes ocasionais

A Via Verde lançou hoje, dia 11 de julho, uma nova proposta de um serviço que já é usado por mais de 2 milhões de portugueses, dirigido aos automobilistas que

Ferrari LaFerrari Aperta sem tejadilho apresenta-se em Paris

Sem tejadilho, o novo modelo apresenta, no entanto, as mesmas características da versão com tejadilho.

Toyota e JBL criam edição limitada Neon Lime do C-HR

A Toyota e a JBL unem forças e apresentam uma Edição Limitada do Toyota C-HR nunca antes vista, aleando o estilo único do C-HR à superior qualidade do sistema de som JBL.