Hyundai i30N passa exame de Nürburgring

Hyundai i30N passa exame de Nürburgring

A Hyundai prossegue o desenvolvimento do seu novo compacto desportivo i30N, tendo submetido dois dos modelos de teste ao seu ensaio mais difícil: as 24 Horas de Nürburgring.

A marca inscreveu dois modelos i30N, semelhantes aos de produção em série, tendo as duas unidades completado o teste de resistência mais difícil do mundo.

No total, os dois carros completaram 244 voltas, o que significa 6.000 km numa pista de corrida e comprovaram a capacidade e resistência do modelo i30N.

O primeiro modelo de alta performance da Hyundai será lançado no segundo semestre deste ano.

Anterior Toyota com escola de condução para os mais pequenos no Japão
Próximo Renault Koleos 2017 chega em junho ao mercado europeu

Artigos relacionados

Novo Peugeot 208 vai ser apresentado em Portugal

O novo 208 será apresentado a 700 jornalistas oriundos de 40 países, num evento que tem como base os distritos de Lisboa e Setúbal e que se prolonga até 18 de outubro.

Jaguar F-Type SVR: O primeiro ‘felino’ especial

O novo Jaguar F-Type SVR será apresentado à imprensa mundial no Salão Automóvel de Genebra e será comercializado no verão de 2016. Com uma velocidade máxima de 322 km/h o

Ford reforça furgões híbridos e elétricos como solução prática para limpar o ar

Três meses após a introdução de Zona de Ultrabaixas Emissões de Londres (London Ultra-Low Emissions Zone, ULEZ), um novo estudo vem revelar um potencial para ar mais limpo na cidade através da utilização de furgões híbridos eléctricos, já disponíveis para encomenda