Hyundai i30N passa exame de Nürburgring

Hyundai i30N passa exame de Nürburgring

A Hyundai prossegue o desenvolvimento do seu novo compacto desportivo i30N, tendo submetido dois dos modelos de teste ao seu ensaio mais difícil: as 24 Horas de Nürburgring.

A marca inscreveu dois modelos i30N, semelhantes aos de produção em série, tendo as duas unidades completado o teste de resistência mais difícil do mundo.

No total, os dois carros completaram 244 voltas, o que significa 6.000 km numa pista de corrida e comprovaram a capacidade e resistência do modelo i30N.

O primeiro modelo de alta performance da Hyundai será lançado no segundo semestre deste ano.

Anterior Toyota com escola de condução para os mais pequenos no Japão
Próximo Renault Koleos 2017 chega em junho ao mercado europeu

Artigos relacionados

Primeiro Porsche Classic Center inaugurado na Holanda

A Porsche inaugurou o seu primeiro centro para clássicos na Holanda, agrupando num único local todos os serviços para esse mercado de veículos. O Porsche Classic Centre nasceu em Gelderland,

Ferrari revela novos 488 GTE e GT3

Tendo assistido à chegada de novos competidores nas competições internacionais de GT em que competia com o 458 Italia, a Ferrari apresentou em Mugello as versões GTE e GT3 do

Cortador de relva da Honda bate recorde mundial de velocidade

O Honda Mean Mower, cortador de relva da marca japonesam tornou-se no mais rápido do mundo quando atingiu os 188,08 km/h em 2014. Mas agora há uma evolução desta máquina e um novo recorde.