Volvo XC40 4×2 é classe 1 nas portagens

Chegou a versão de tração dianteira do novo Volvo XC40, o modelo de maior sucesso imediato da história da marca sueca em todo o mundo.

A entrada de gama faz-se com novas motorizações a gasolina (T3) e Diesel (D3) e um preço de entrada de desde 35.000 euros para a versão a gasolina.

Importa ainda referir que esta versão FWD (4×2) foi considerada “classe 1” pela Brisa o que torna o modelo ainda mais apelativo para clientes que utilizem frequentemente a autoestrada.

Recorde-se que o Volvo XC40 foi lançado em Março deste ano e com cerca de 65.000 unidades encomendadas a nível mundial excedeu largamente as expectativas mais ambiciosas da marca.

Anterior 46% das venda da Toyota na Europa são híbridos
Próximo Opel divulga traços principais do perfil da marca para o futuro

Artigos relacionados

Parte da ‘Gigafábrica’ da Tesla já está funcional

A Tesla continua a preparar a sua expansão e anunciou agora a inauguração da sua ‘gigafábrica’ nos Estados Unidos da América (EUA), resultando naquela que é a maior fábrica de

Hyundai Tucson Fuel Cell cumprem mais de 1.5 milhões de milhas em testes

A Hyundai revelou que os seus Tucson movidos a célula de combustível a hidrogénio já percorreram, cumulativamente, mais de 1.5 milhões de milhas (mais 2.4 milhões de quilómetros) nesta fase de testes.

Toyota Gazoo Racing ao ‘ataque’ do Dakar

A Toyota Gazoo Racing anunciou a sua participação na edição 2017 do Dakar por via da sua divisão sul-africana com ambições ao triunfo por intermédio das duplas Giniel de Villiers/Dirk von Zitzewitz e Nasser Al Attiyah/Matthieu Baumel.