Volvo XC40 4×2 é classe 1 nas portagens

Chegou a versão de tração dianteira do novo Volvo XC40, o modelo de maior sucesso imediato da história da marca sueca em todo o mundo.

A entrada de gama faz-se com novas motorizações a gasolina (T3) e Diesel (D3) e um preço de entrada de desde 35.000 euros para a versão a gasolina.

Importa ainda referir que esta versão FWD (4×2) foi considerada “classe 1” pela Brisa o que torna o modelo ainda mais apelativo para clientes que utilizem frequentemente a autoestrada.

Recorde-se que o Volvo XC40 foi lançado em Março deste ano e com cerca de 65.000 unidades encomendadas a nível mundial excedeu largamente as expectativas mais ambiciosas da marca.

Anterior 46% das venda da Toyota na Europa são híbridos
Próximo Opel divulga traços principais do perfil da marca para o futuro

Artigos relacionados

Ford Focus RS: Aumento de potência para os 375 cv!

Os atributos de série são já de si chamativos no Ford Focus RS: motor 2.3 EcoBoost originário do Mustang com 350 cv de potência, sistema de tração integral ‘inteligente’ da

Toyota Yaris vai receber variante desportiva

A vertente desportiva da Toyota vai ser reforçada com a chegada de um novo Yaris de âmbito mais ousado, anunciado na mesma ocasião que o modelo de competição para o Mundial de Ralis (WRC).

Honda e Citroën repartem triunfos na abertura do WTCC

Numa temporada que se prevê mais renhida do que as anteriores, a Honda e a Citroën repartiram os triunfos nas duas primeiras corridas do Campeonato do Mundo de Carros de