Volvo XC40 4×2 é classe 1 nas portagens

Chegou a versão de tração dianteira do novo Volvo XC40, o modelo de maior sucesso imediato da história da marca sueca em todo o mundo.

A entrada de gama faz-se com novas motorizações a gasolina (T3) e Diesel (D3) e um preço de entrada de desde 35.000 euros para a versão a gasolina.

Importa ainda referir que esta versão FWD (4×2) foi considerada “classe 1” pela Brisa o que torna o modelo ainda mais apelativo para clientes que utilizem frequentemente a autoestrada.

Recorde-se que o Volvo XC40 foi lançado em Março deste ano e com cerca de 65.000 unidades encomendadas a nível mundial excedeu largamente as expectativas mais ambiciosas da marca.

Anterior 46% das venda da Toyota na Europa são híbridos
Próximo Opel divulga traços principais do perfil da marca para o futuro

Artigos relacionados

Mazda CX-4 em exclusividade para a China

A Mazda revelou o novo CX-4 e, como já se vinha a supor nos últimos tempos, este novo crossover de aspeto desportivo será apenas destinado ao mercado chinês (pelo menos,

SEAT é o novo patrocinador da Seleção Espanhola de Futebol

A SEAT assume-se, desde ontem, como novo patrocinador da Seleção Espanhola de Futebol.

Fotos | Novo Peugeot Rifter produzido em Portugal entra em ação

Profundamente enraizado no espírito distintivo e gratificante das mais recentes criações da marca, o novo Peugeot Rifter adota uma silhueta inovadora, esculpida para a aventura do quotidiano, avança a marca.