Volvo XC40 4×2 é classe 1 nas portagens

Chegou a versão de tração dianteira do novo Volvo XC40, o modelo de maior sucesso imediato da história da marca sueca em todo o mundo.

A entrada de gama faz-se com novas motorizações a gasolina (T3) e Diesel (D3) e um preço de entrada de desde 35.000 euros para a versão a gasolina.

Importa ainda referir que esta versão FWD (4×2) foi considerada “classe 1” pela Brisa o que torna o modelo ainda mais apelativo para clientes que utilizem frequentemente a autoestrada.

Recorde-se que o Volvo XC40 foi lançado em Março deste ano e com cerca de 65.000 unidades encomendadas a nível mundial excedeu largamente as expectativas mais ambiciosas da marca.

Anterior 46% das venda da Toyota na Europa são híbridos
Próximo Opel divulga traços principais do perfil da marca para o futuro

Artigos relacionados

Toyota e PSA revelam novos comerciais desenvolvidos em conjunto

A PSA Peugeot Citroën e a Toyota Motor Europe (TME) revelaram hoje os frutos da sua parceria para o mercado dos veículos comerciais: eis, assim, os novos Citroën Spacetourer, Peugeot

Suzuki Baleno em destaque no Salão de Genebra

O novo Suzuki Baleno será o grande destaque da marca nipónica no próximo Salão de Genebra, no regresso desta designação ao mercado europeu. O modelo compacto da Suzuki propõe credenciais

Vem aí um Hyundai Kauai 100% elétrico em 2018?

Segundo avança a Auto Bild, haverá, em 2018, um modelo elétrico com cerca de 350 km de autonomia, depois de os responsáveis da marca já terem assumido que têm nos planos colocar um elétrico no mercado.