Volvo inaugura concessionário de topo em Lisboa

A Volvo inaugurou concessionário oficial da Ascendum Auto Lisboa, um inovador concessionário Volvo, junto ao aeroporto.

Totalmente reconstruído, o novo espaço da marca sueca na capital surge numa fase de crescimento da Volvo, e do compromisso de proporcionar aos seus clientes uma experiencia única e diferenciadora na comercialização de veículos novos e usados, assim como na oferta de uma gama alargada e completa de serviços de após venda, de acordo com os exigentes padrões de qualidade da marca de Gotemburgo.

Querendo assumir-se como uma referência no mercado, o novo concessionário adotou os mais recentes standards Volvo para a área das Vendas (o Volvo Retail Experience), e do Serviço (o Volvo Personal Service), permitindo que os seus Clientes usufruam de uma experiência de comunhão com a marca na visita ao stand, um contacto personalizado com o seu técnico de serviço ou que possam aguardar confortavelmente enquanto a sua viatura é intervencionada, podendo também visualizar e acompanhar os trabalhos.

Com uma área total de mais de 7.000 m2, e 1.400 m2 de construção, esta instalação inovadora e única no país, destaca-se pelo showroom, oficina e usados Volvo Selekt.

A nova concessão, sita na Rua Vasco da Gama, 15 (Portela de Sacavém), oferece horário de funcionamento alargado, permitindo a recolha e entrega de viaturas até às 22h. e promove um passatempo até final do ano que possibilita que todos os visitantes se habilitem a uma viagem à Suécia.

Anterior Opel vai descontinuar três modelos da atual gama
Próximo Fábrica de Melfi vai produzir Jeep Renegade Plug-in Hybrid

Artigos relacionados

Lamborghini Urus terá versão Plug-in híbrida

O futuro SUV da Lamborghini, o Urus, terá mesmo uma versão híbrida Plug-in, naquela que será uma estreia para a marca de Sant’Agata Bolongnese.

Skoda associa-se à Citydrive para promover carsharing

A Skoda abraçou o conceito de carsharing, associando-se à empresa Citydrive que opera em Lisboa, para fornecer uma solução alternativa de mobilidade na capital portuguesa. A marca do grupo Volkswagen

Ford recebeu 6.506 pedidos de encomenda para o novo GT

Num caso de sucesso evidente, a Ford recebeu em apenas um mês 6.506 pedidos completos de todo o mundo para adquirir o novo superdesportivo da marca, o GT, que recorre