Volvo Cars não vai ao Salão de Genebra de 2019

A Volvo Cars anuncia que se afastará dos eventos tradicionais da indústria automóvel para se concentrar em atividades específicas e diferentes para a apresentação dos seus novos modelos, tecnologias e serviços à imprensa e aos consumidores.

A mudança para uma estratégia de comunicação baseada em objetivos específicos faz parte da ambição da empresa em transformar e reforçar a sua ligação próxima e forte aos seus clientes, pretendendo atingir, a meio da próxima década 5 milhões de contactos diretos.

Os lançamentos mais recentes da marca sueca apontaram nesse sentido tendo a Volvo apresentado, no ano passado, o novo XC40 no evento “Semana de Moda de Milão” e já este ano, a nova carrinha V60 numa residência familiar, em Estocolmo.

Ainda este mês a Volvo Cars lançará o novo S60 no dia da inauguração da sua primeira fábrica nos Estados Unidos, em Charleston, na Carolina do Sul.

Como parte da nova estratégia para alcançar novos públicos e de desenvolver os seus próprios eventos, a Volvo Cars decidiu que não irá estar presente no Salão Internacional de Genebra de 2019.

Anterior Ford aprovado propõe usados com garantia até 7 anos
Próximo Primeiro desportivo totalmente elétrico da Porsche chama-se Taycan

Artigos relacionados

Próximo Volkswagen Golf pode trocar Diesel por micro-híbridos

Com o renovado Volkswagen Golf ao virar da esquina (na foto), começam já a surgir alguns detalhes daquela que será a futura geração do popular modelo compacto alemão.

Honda Civic Type R contra NSX: o que valem cinco segundos?

Tão distantes em conceito, qual será o termo de comparação entre os novos Honda Civic Type R e NSX?

Arrinera Hussarya GT em sessão fotográfica pela Polónia

O protótipo do Arrinera Hussarya GT, o mesmo que participou no Festival de Velocidade de Goodwood deste ano, levou a cabo uma interessante viagem pelo seu país de origem, a