Volvo Cars não vai ao Salão de Genebra de 2019

A Volvo Cars anuncia que se afastará dos eventos tradicionais da indústria automóvel para se concentrar em atividades específicas e diferentes para a apresentação dos seus novos modelos, tecnologias e serviços à imprensa e aos consumidores.

A mudança para uma estratégia de comunicação baseada em objetivos específicos faz parte da ambição da empresa em transformar e reforçar a sua ligação próxima e forte aos seus clientes, pretendendo atingir, a meio da próxima década 5 milhões de contactos diretos.

Os lançamentos mais recentes da marca sueca apontaram nesse sentido tendo a Volvo apresentado, no ano passado, o novo XC40 no evento “Semana de Moda de Milão” e já este ano, a nova carrinha V60 numa residência familiar, em Estocolmo.

Ainda este mês a Volvo Cars lançará o novo S60 no dia da inauguração da sua primeira fábrica nos Estados Unidos, em Charleston, na Carolina do Sul.

Como parte da nova estratégia para alcançar novos públicos e de desenvolver os seus próprios eventos, a Volvo Cars decidiu que não irá estar presente no Salão Internacional de Genebra de 2019.

Anterior Ford aprovado propõe usados com garantia até 7 anos
Próximo Primeiro desportivo totalmente elétrico da Porsche chama-se Taycan

Artigos relacionados

Novo Audi A5: Evolução na continuidade

Com um grande evento, a Audi revelou ao mundo aquela que é a mais recente geração do seu novo A5 Coupé e da sua variante mais desportiva S5, prometendo mais

Novo Infiniti Q30 será revelado em Frankfurt

Com apresentação prevista para o próximo Salão de Frankfurt, o novo Q30 marca a entrada da Infiniti no segmento dos compactos familiares Premium, assumindo uma imagem agressiva e maior requinte

DS E-Tense: Alta intensidade gaulesa

A DS vai surgir no Salão de Genebra com uma novidade imponente em formato de um concept elétrico, o E-Tense, coupe de linhas modernas. Este é um dos capítulos em