Volvo Cars não vai ao Salão de Genebra de 2019

A Volvo Cars anuncia que se afastará dos eventos tradicionais da indústria automóvel para se concentrar em atividades específicas e diferentes para a apresentação dos seus novos modelos, tecnologias e serviços à imprensa e aos consumidores.

A mudança para uma estratégia de comunicação baseada em objetivos específicos faz parte da ambição da empresa em transformar e reforçar a sua ligação próxima e forte aos seus clientes, pretendendo atingir, a meio da próxima década 5 milhões de contactos diretos.

Os lançamentos mais recentes da marca sueca apontaram nesse sentido tendo a Volvo apresentado, no ano passado, o novo XC40 no evento “Semana de Moda de Milão” e já este ano, a nova carrinha V60 numa residência familiar, em Estocolmo.

Ainda este mês a Volvo Cars lançará o novo S60 no dia da inauguração da sua primeira fábrica nos Estados Unidos, em Charleston, na Carolina do Sul.

Como parte da nova estratégia para alcançar novos públicos e de desenvolver os seus próprios eventos, a Volvo Cars decidiu que não irá estar presente no Salão Internacional de Genebra de 2019.

Anterior Ford aprovado propõe usados com garantia até 7 anos
Próximo Primeiro desportivo totalmente elétrico da Porsche chama-se Taycan

Artigos relacionados

Marc Marquez arrebata prémio ‘BMW M Award’ pela terceira vez

Numa temporada de MotoGP que contou com um final bastante conturbado, Marc Marquez acabou a época com motivos para sorrir apesar de não lhe ter calhado o título de pilotos

Mercedes-Benz retoca CLA e CLA Shooting Brake

O Mercedes-Benz CLA e a sua derivação Shooting Brake vão surgir em Nova Iorque com uma renovação ligeira, demarcando-se essencialmente pela vertente técnica e atualização de pormenores para se manter

Produção do Toyota Yaris WRC prestes a iniciar-se

A Toyota continua a preparar o seu regresso ao Mundial de Ralis (WRC), tendo os mais altos representantes da equipa Gazoo Racing participado num evento da marca no circuito de