Volvo Cars não vai ao Salão de Genebra de 2019

A Volvo Cars anuncia que se afastará dos eventos tradicionais da indústria automóvel para se concentrar em atividades específicas e diferentes para a apresentação dos seus novos modelos, tecnologias e serviços à imprensa e aos consumidores.

A mudança para uma estratégia de comunicação baseada em objetivos específicos faz parte da ambição da empresa em transformar e reforçar a sua ligação próxima e forte aos seus clientes, pretendendo atingir, a meio da próxima década 5 milhões de contactos diretos.

Os lançamentos mais recentes da marca sueca apontaram nesse sentido tendo a Volvo apresentado, no ano passado, o novo XC40 no evento “Semana de Moda de Milão” e já este ano, a nova carrinha V60 numa residência familiar, em Estocolmo.

Ainda este mês a Volvo Cars lançará o novo S60 no dia da inauguração da sua primeira fábrica nos Estados Unidos, em Charleston, na Carolina do Sul.

Como parte da nova estratégia para alcançar novos públicos e de desenvolver os seus próprios eventos, a Volvo Cars decidiu que não irá estar presente no Salão Internacional de Genebra de 2019.

Anterior Ford aprovado propõe usados com garantia até 7 anos
Próximo Primeiro desportivo totalmente elétrico da Porsche chama-se Taycan

Artigos relacionados

Lamborghini Hurácan LP610-4 com novos atributos

Numa atualização de meio de ciclo, a Lamborghini vai aplicar uma série de alterações ao Hurácan LP610-4, de forma a tornar este modelo mais eficiente e competente em termos dinâmicos.

Exclusividade de personalização: McLaren 570GT by MSO Concept

A McLaren vai revelar no Concurso de Elegância de Pebble Beach uma versão única denominada 570GT by MSO. A sigla remete para a divisão McLaren Special Operations, a divisão que

Garrett McNamara e a Nazaré em destaque no novo spot da Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz apostou nas características de Portugal para a sua mais recente campanha publicitária dedicada aos SUVs, com o fenómeno mundial do surf Garrett McNamara e as ondas da Nazaré