Volvo Cars distinguida na Alemanha

A Volvo Cars foi novamente distinguida mas desta vez em solo germânico.

Na sequência do estudo 2018 Germany Vehicle Dependability Study (VDS) realizado pela empresa J.D. Power, a Volvo Cars foi líder do seu segmento tendo obtido o nível de satisfação de cliente mais elevado de entre as tradicionais marcas Premium obtendo assim o prestigiado J.D. Power Award.

A J.D. Power tem vindo a realizar estudos de satisfação de clientes desde 2002, sendo o VDS uma das suas amostras mais significativas.

Este ano, o estudo englobou automóveis novos, com idades compreendidas entre 1 e 3 anos de mais de 14.200 proprietários. A estes clientes foi colocado um conjunto de questões onde se englobam qualidade, confiança, atratividade e custos de utilização.

Anterior Plataforma DriiveMe multiplica oferta de veículos em agosto
Próximo Fiat diz adeus ao Punto

Artigos relacionados

FIAT 500C 1.2 8V 69 CV LOUNGE: Fórmula de sucesso

Alvo de ligeira renovação, o 500 continua a servir de ponta de lança na estratégia da Fiat para o Velho Continente. Aqui, na sua versão descapotável, fica a proposta de um convite para uma viagem de cabelos ao vento com muito estilo e tecnologia ao som do motor 1.2 a gasolina.

Skoda Karoq ganha versão Scout para o Salão de Paris

Na próxima edição do Salão de Paris, a Skoda vai mostrar a versão Scouto do Karoq, variante mais aventureira e voltada para o off-road, ainda que a sua vocação continue a ser estradista.

Fleetboard Driver´s League da Mercedes-Benz Trucks já arrancou

A competição Fleetboard Drivers’ League, onde todos os participantes conduzem nas suas atividades do dia-a-dia, está de volta.