Volvo Cars distinguida na Alemanha

A Volvo Cars foi novamente distinguida mas desta vez em solo germânico.

Na sequência do estudo 2018 Germany Vehicle Dependability Study (VDS) realizado pela empresa J.D. Power, a Volvo Cars foi líder do seu segmento tendo obtido o nível de satisfação de cliente mais elevado de entre as tradicionais marcas Premium obtendo assim o prestigiado J.D. Power Award.

A J.D. Power tem vindo a realizar estudos de satisfação de clientes desde 2002, sendo o VDS uma das suas amostras mais significativas.

Este ano, o estudo englobou automóveis novos, com idades compreendidas entre 1 e 3 anos de mais de 14.200 proprietários. A estes clientes foi colocado um conjunto de questões onde se englobam qualidade, confiança, atratividade e custos de utilização.

Anterior Plataforma DriiveMe multiplica oferta de veículos em agosto
Próximo Fiat diz adeus ao Punto

Artigos relacionados

Honda ‘Side-by-Side’: uma antevisão do ‘Project 2&4’

A aparição no Salão de Frankfurt de um desportivo de rodas destapadas com motor de competição derivado do MotoGP foi um dos pontos altos da presença da Honda no certame

Portimão. Um fim de semana de… muitas corridas

O segundo Racing Weekend de 2017 vai reunir 72 pilotos que vão participar no TCR Portugal, TCR Ibérico, Campeonato Nacional de Clássicos, Campeonato Nacional de Clássicos 1300 e na Taça Ibérica e Campeonato Nacional Legends.

Que tal ficar a saber quais as marca de automóveis mais pesquisadas no Google?

Toyota e BMW são as marcas mais pesquisadas mundialmente. Saiba quais são as outras!