Volvo Cars distinguida na Alemanha

A Volvo Cars foi novamente distinguida mas desta vez em solo germânico.

Na sequência do estudo 2018 Germany Vehicle Dependability Study (VDS) realizado pela empresa J.D. Power, a Volvo Cars foi líder do seu segmento tendo obtido o nível de satisfação de cliente mais elevado de entre as tradicionais marcas Premium obtendo assim o prestigiado J.D. Power Award.

A J.D. Power tem vindo a realizar estudos de satisfação de clientes desde 2002, sendo o VDS uma das suas amostras mais significativas.

Este ano, o estudo englobou automóveis novos, com idades compreendidas entre 1 e 3 anos de mais de 14.200 proprietários. A estes clientes foi colocado um conjunto de questões onde se englobam qualidade, confiança, atratividade e custos de utilização.

Anterior Plataforma DriiveMe multiplica oferta de veículos em agosto
Próximo Fiat diz adeus ao Punto

Artigos relacionados

Ford confirma ‘ataque’ às 24 Horas de Le Mans

A Ford pretende encetar um ataque cerrado à categoria GT do Campeonato do Mundo de Endurance e às 24 Horas de Le Mans na temporada de 2016. A revelação do

Volkswagen Polo prepara revelação…

O novo Volkswagen Polo ainda está a alguns meses de distância, mas a marca alemã já revelou um vídeo de antevisão deste seu utilitário.

Hyundai Motor forneceu 530 viaturas para o Campeonato do Mundo 2018

A Hyundai Motor forneceu 530 viaturas para apoiar a organização do Campeonato do Mundo da FIFA 2018. No passado dia 31 de maio, no estádio de Luzhniki em Moscovo, foi realizada a cerimónia que celebrou a parceria sólida e duradoura entre a Hyundai e a FIFA.