Volvo Cars distinguida na Alemanha

A Volvo Cars foi novamente distinguida mas desta vez em solo germânico.

Na sequência do estudo 2018 Germany Vehicle Dependability Study (VDS) realizado pela empresa J.D. Power, a Volvo Cars foi líder do seu segmento tendo obtido o nível de satisfação de cliente mais elevado de entre as tradicionais marcas Premium obtendo assim o prestigiado J.D. Power Award.

A J.D. Power tem vindo a realizar estudos de satisfação de clientes desde 2002, sendo o VDS uma das suas amostras mais significativas.

Este ano, o estudo englobou automóveis novos, com idades compreendidas entre 1 e 3 anos de mais de 14.200 proprietários. A estes clientes foi colocado um conjunto de questões onde se englobam qualidade, confiança, atratividade e custos de utilização.

Anterior Plataforma DriiveMe multiplica oferta de veículos em agosto
Próximo Fiat diz adeus ao Punto

Artigos relacionados

GT e Mustang GT4 são estrelas da Ford em Goodwood

A Ford vai ter ‘casa cheia’ no Festival de Goodwood, com a apresentação de diversos modelos.

A impressionante viagem de um Ford Model T pelo mundo

Será um automóvel com mais de 100 anos cumprir uma volta ao mundo? Essa é exatamente a questão que o casal holandês Dirk e Trudy Retger quis responder quando encetou

DS lança gama Performance Line para sublinhar requinte e dinamismo

A DS lançou uma nova linha de equipamento para os seus modelos denominado Performance Line, que conjuga espírito Grande Turismo, requinte e tecnologia. Esta nova linha, disponível em todos os