Volkswagen aposta no Padel em Portugal

A Volkswagen anunciou a aposta forte no Padel em Portugal. A marca aproximou-se do Padel há cerca de um ano, numa lógica de patrocínio em diversas frentes, tendo decidido reforçar a sua aposta nesta modalidade desportiva para os próximos anos de forma estratégica e contínua em Portugal.

Esta associação nasceu pelo facto da marca ter encontrado no Padel um desporto que defende alguns dos seus valores e que tem uma forte componente social, mas também pela afinidade entre o seu target e o público que pratica esta modalidade.

No ano passado a marca começou a sua associação a este desporto através de uma presença bastante diversificada, quer através da maior competição realizada em Portugal, como é o circuito mundial de Padel, quer em competições de empresas, quer na aposta em ligas amadoras, que têm crescido um pouco por todo o país.

Também a rede de Concessionários tem sido uma aliada da marca nesta associação, nomeadamente através de apoios locais às ligas amadoras.”Embora a nossa relação tenha começado há pouco mais de um ano, podemos desde já afirmar que tem sido um caminho muito interessante para a marca e no qual sentimos que estamos a fortalecer a nossa associação a esta modalidade. A nossa ambição é virmos a ser reconhecidos pelo público como a “Marca do Padel”, concluiu o porta-voz.

Para 2018, a marca pretende consolidar o seu envolvimento na modalidade, com uma forte aposta no torneio de empresas Padel Trophy e na prova nacional do circuito mundial Padel Masters, assim como a apoio à Liga Padel Box.

Anterior PRIO garante que combustíveis aditivados são melhores
Próximo IVECO lança gama de modelos a gás natural no Japão

Artigos relacionados

Volkswagen quer bater a Tesla no seu próprio ‘jogo’ e ser referência nos VE

A Volkswagen está empenhada em recuperar a confiança dos seus clientes e dos restantes ‘players’ da indústria automóvel.

Impacto da condução autónoma na indústria seguradora em debate

Com o advento da condução autónoma a pairar no horizonte de forma cada vez mais presente, muitos dos conceitos atuais terão de alterar. Um deles será aquele associado à da

Novo Audi A1 deverá ser maior e receber nova plataforma

A próxima geração do Audi A1 ainda está a alguns anos de distância, mas a marca de Ingolstadt estará já a trabalhar no seu sucessor, o qual deverá aparecer em