Vídeo | McLaren Senna é verdadeira homenagem a Ayrton Senna

Pronto para brilhar no Salão de Genebra está o McLaren Senna assinado pela divisão especial da marca, a Special Operations (MSO), o Carbon Theme 2019, um automóvel com visual em preto e amarelo e com vários elementos em fibra de carbono.

Destaque para o facto da carroçaria estar coberta com 67 secções em fibra de carbono, peças que levaram 1000 horas a serem produzidas.

Os detalhes da secção dianteira e traseira levaram mais 250 horas de trabalho por parte da MSO. As pinças de travão pintadas em verde honram a cor do belo capacete do piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna.

McLaren Senna MSO

Anterior Vídeo | Conheça o concept EZ-Go da Renault
Próximo Ford reedita Mustang Bullit numa variante com 457 cv

Artigos relacionados

Lewis Hamilton vence no Canadá

Lewis Hamilton, da Mercedes, venceu o GP do Canadá numa prova em que teve de se empenhar para bater o alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, que ficou em segundo lugar

Plataforma DriiveMe multiplica oferta de veículos em agosto

A DriiveMe, a solução de mobilidade que oferece alugueres de veículos por um euro, tornou-se numa das melhores opções para desfrutar de uma viagem cómoda e ao melhor preço.

Novo Mercedes-Classe A já tem preços

O novo Mercedes-Benz Classe A vai estar disponível para entrega aos primeiros clientes a partir do mesmo de maio. Todavia, as primeira encomendas já podem ser realizadas, uma vez que