Vídeo | McLaren Senna é verdadeira homenagem a Ayrton Senna

Pronto para brilhar no Salão de Genebra está o McLaren Senna assinado pela divisão especial da marca, a Special Operations (MSO), o Carbon Theme 2019, um automóvel com visual em preto e amarelo e com vários elementos em fibra de carbono.

Destaque para o facto da carroçaria estar coberta com 67 secções em fibra de carbono, peças que levaram 1000 horas a serem produzidas.

Os detalhes da secção dianteira e traseira levaram mais 250 horas de trabalho por parte da MSO. As pinças de travão pintadas em verde honram a cor do belo capacete do piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna.

McLaren Senna MSO

Anterior Vídeo | Conheça o concept EZ-Go da Renault
Próximo Ford reedita Mustang Bullit numa variante com 457 cv

Artigos relacionados

BMW M4 GTS revela atributos na pista de Anglesey

A BMW continua a evidenciar a performance do seu novo M4 GTS – cuja produção será limitada a apenas 700 unidades – e levou o seu coupé desportivo até à

Jaguar Land Rover Heritage passa a JLR Classic

A Jaguar Land Rover anunciou a mudança de nome da sua divisão Heritage para Jaguar Land Rover Classic, a qual continuará a disponibilizar veículos, bem como serviços, peças e experiências

Nissan mostra GT-R Nismo GT3 2018

A Nissan Motorsport International Co., Ltd. (NISMO) acaba de lançar o modelo de 2018 do Nissan GT-R Nismo GT3, que se baseia no NISSAN GT-R (R35) Nismo.