Vídeo | McLaren Senna é verdadeira homenagem a Ayrton Senna

Pronto para brilhar no Salão de Genebra está o McLaren Senna assinado pela divisão especial da marca, a Special Operations (MSO), o Carbon Theme 2019, um automóvel com visual em preto e amarelo e com vários elementos em fibra de carbono.

Destaque para o facto da carroçaria estar coberta com 67 secções em fibra de carbono, peças que levaram 1000 horas a serem produzidas.

Os detalhes da secção dianteira e traseira levaram mais 250 horas de trabalho por parte da MSO. As pinças de travão pintadas em verde honram a cor do belo capacete do piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna.

McLaren Senna MSO

Anterior Vídeo | Conheça o concept EZ-Go da Renault
Próximo Ford reedita Mustang Bullit numa variante com 457 cv

Artigos relacionados

Frank e Claire Williams contam a história da equipa Williams

Sir Frank and Claire tell the story of Williams' F1 history Sir Frank and Claire Williams tell the story of the history of Williams F1 Team, from the first F1

Smart cria zonas de estacionamento dedicado

No âmbito do projeto smart cities, dedicado à cidade de Lisboa, a smart desenvolveu um conjunto de iniciativas, entre elas a criação da zona de smart parking em quatro centros

MINI Clubman aposta na versatilidade e na eficácia

A MINI revelou mais detalhes do novo Clubman, modelo que abdica do estilo mais irreverente de três portas laterais (duas do lado do passageiro e uma do lado do condutor)