Vídeo | McLaren Senna é verdadeira homenagem a Ayrton Senna

Pronto para brilhar no Salão de Genebra está o McLaren Senna assinado pela divisão especial da marca, a Special Operations (MSO), o Carbon Theme 2019, um automóvel com visual em preto e amarelo e com vários elementos em fibra de carbono.

Destaque para o facto da carroçaria estar coberta com 67 secções em fibra de carbono, peças que levaram 1000 horas a serem produzidas.

Os detalhes da secção dianteira e traseira levaram mais 250 horas de trabalho por parte da MSO. As pinças de travão pintadas em verde honram a cor do belo capacete do piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna.

McLaren Senna MSO

Anterior Vídeo | Conheça o concept EZ-Go da Renault
Próximo Ford reedita Mustang Bullit numa variante com 457 cv

Artigos relacionados

BMW M4 DTM Champion Edition: Em honra do campeão

O ano de 2016 foi particularmente feliz para a BMW no que ao Campeonato Alemão de Carros de Turismo (DTM) diz respeito, com Marco Wittmann a sagrar-se campeão da modalidade.

Audi inicia produção do Q2 em Ingolstadt

A Audi deu início à produção do novo Q2 na sua fábrica de Ingolstadt, marcando assim a entrada numa nova fase em termos de métodos de produção e, também, num

Toyota e PSA revelam novos comerciais desenvolvidos em conjunto

A PSA Peugeot Citroën e a Toyota Motor Europe (TME) revelaram hoje os frutos da sua parceria para o mercado dos veículos comerciais: eis, assim, os novos Citroën Spacetourer, Peugeot